Site Russo Apelidado de “Uber por Peitos” Produz Notas Personalizadas Através dos Seios de Mulheres

O negócio anda crescendo para os criadores russos do Tittygram, com usuários que variam desde advogados familiares até a rede de fast food Burger King, que usam essa rede social nada comum como meio de publicidade.

Se você achava que as redes sociais já haviam chegado ao seu auge, que nada mais poderia ser criado em relação a elas, está muito engando, pois alguém lá na Rússia teve uma nova ideia.

Esqueça o Snapchat, Twitter ou Facebook. Se você realmente quer que a sua mensagem seja visualizada e chame a atenção dos receptores, o Tittygram é a ferramenta ideal.

Este site, ou se preferir rede social, permite que você mande curtas mensagens, de até 35 caracteres pelos peitos de uma mulher.

Tittygram que não para de crescer já ganhou o apelido que veio dos seus próprios criadores de “Uber por peitos”.

Por um pouco menos de US $10 (dez dólares), uma modelo peituda irá escrever a sua mensagem nos peitos, e irá lhe enviar a imagem em menos de uma hora.

Tanto a cara como os mamilos das modelos nunca aparecem, e desde que foi lançado no ano passado por um grupo de empresários russos de Ulyanovsk, a empresa não para de crescer.

De acordo aos responsáveis pelo Tittygram, a empresa funciona 24 horas por dia e com cerca de 70 modelos que estão espalhadas por todo o mundo.

Enquanto a maioria das pessoas usam esse serviço para enviar mensagens de feliz aniversário, despedida de solteiro entre outras saudações, algumas empresas já perceberam o atraente e potencial publicitário deste serviço.

Aparentemente, até mesmo o Burger King pagou para obter a frase “Eu amo Burger King” estampada nos seios de uma mulher com um grande “airbag”, embora acredita-se que isso foi feito por um agente publicitário bastante entusiasmado.

10

Como já esperavam, o site foi acusado de sexismo, porém o CEO Vladimir Gritsenko defendeu o projeto, já que segundo ele, mulheres que usam seus corpos como espaço publicitário não é nenhuma grande novidade, e ele argumenta que para as modelos, o Tittygram é muito mais seguro, já que elas não lidam diretamente com os clientes.

“Ninguém as obriga a fazer isso e elas já faziam antes de uma forma mais perigosa. Desta forma é muito mais seguro,” disse o CEO.

A grande novidade do site é que agora também é possível enviar mensagens escritas em peitos masculinos, assim eles abrangem um público muito maior. 2% do rendimento da empresa é doado para a pesquisado do câncer de mama.

Como o próprio site diz: “Our boobs, your message” (Nossos peitos, sua mensagem).

Você usaria este aplicativo para mandar alguma mensagem para um amigo, ou até mesmo de uma empresa? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*