Casal Deitado se Admirando

Sinais da Linguagem Corporal Feminina e o que Significam

Quando estiver tendo um encontro com uma mulher, no meio de uma conversa você deve parar para perceber os sinais de linguagem corporal feminina que ela está te mandando e refletir se está indo bem ou não no seu objetivo. Para isso, existem dicas de como perceber estes sinais da linguagem corporal feminina e como interpretá-los. Vamos a eles:

1. Em Que Direção Ela Está Inclinada?

A inclinação do corpo da mulher é um importante sinal da linguagem corporal feminina enquanto você está conversando com uma mulher. Quando ela está se inclinando em uma direção, você deve ser capaz de entender o que isso quer dizer para que você possa agir de acordo e tirar proveito disso.

Quando ela está inclinada na sua direção, você deve saber que ela está afim, é um sinal de que ela está interessada, de que ela quer ficar mais próxima, e que, quando você tentar um beijo, é bem provável que ela não vá evitar, afinal, se esse fosse o caso, ela não iria se manter próxima.

Já quando ela está muito afastada, é um bom sinal de que ela não está gostando e/ou que não está confortável naquele ambiente, ou, com algo que você esteja fazendo ou falando.

No geral, estar afastada não quer dizer que ela esteve desinteressada todo o tempo, às vezes se trata de algo que você fez, a partir de um determinado momento, e que fez com que ela ficasse assim. Você precisará descobrir o que é para poder resolver esse problema.

Uma dica, quando a conversa estiver “morna”, fale um pouco mais baixo para forçá-la a se aproximar de você.

2. Contato com os Olhos Também é Importante

Um olhar centrado é um excelente indicador de que você tem boas chances de conquistar essa garota. Uma mulher que olha bem dentro dos olhos (e, de preferência, que esboça um lindo sorriso) é certamente uma mulher que está lhe dizendo que vale a pena dar a você a chance de ficar com ela.

Ela pode até desviar o olhar, rapidamente, mas se ela volta, é um excelente sinal da linguagem corporal feminina.

O problema acontece quando ela olha demais para outras coisas, ou quando, ainda pior, você está falando com ela e, de repente, ela passa a olhar para outra coisa e não volta o olhar, demonstrando que está entediada e que não quer estar ali.

Se esse for o caso você terá um certo trabalho para mudar essa situação, e, nesse caso, podem se tratar de muitas outras questões (como técnicas de conversa, técnicas avançadas para uma mudança de atitude, e etc).

No entanto, não confunda o olhar entediado e desinteressado com o olhar de uma mulher tímida. Ela pode estar desviando o olhar por estar “sem graça”. Mas creio que isso não será um problema, já que não é difícil encontrar a diferença, nesses dois casos.

Por fim, a soma da “aproximação” com o “olhar” pode ser considerado uma “tacada certa”. Se ela se aproxima, colocando os cotovelos sobre a mesa, para ficar bem apoiada, e olha no fundo dos seus olhos, não perca muito mais tempo falando. Quando você terminar o que estiver falando, lhe dê um beijo (a não ser, é claro, que você esteja querendo fazer um “joguinho” com ela).

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você tem dificuldades para decifrar quais são os significados dos sinais da linguagem corporal feminina? Tem alguma história curiosa em que tenha se complicado por isso? Conte abaixo nos comentários!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (6 votos, média: 4,33 de 5)
Loading...