Home » Sexo » Criando o Clima » Sexo Tântrico – Como Transformar o Seu Relacionamento
Casal se Beijando na Cama

Sexo Tântrico – Como Transformar o Seu Relacionamento

O sexo tântrico pode levar você e sua parceira a um nível sexual jamais atingido. A sua vida sexual nunca mais será a mesma (e nem o seu relacionamento). Veja como começar.

Um bom sexo pode ser de qualquer tipo, mas é bem provável que a sua parceira sexual canse facilmente se você não ejacular no tempo tradicional. Isso acontece quando não tiver uma conexão emocional entre vocês. É aí que o sexo tântrico pode ajudar vocês.

Além da conexão emocional, no sexo tântrico não existe metas. Nele não se quer chegar ao orgasmo (na verdade, não se quer chegar a lugar algum).

A Abordagem

Sua aproximação com a sua parceira tem tudo a ver com a consciência e o sentimento de experimentar o “agora”, abrindo todo o coração de vocês. Ela precisa enxergar tudo isso como uma forma de meditação plena, onde haverá um procedimento totalmente sexual e íntimo, que tem por objeto conectar vocês cada vez mais.

Viu como é diferente quando falamos assim?

É dessa forma que você precisa abordar o sexo tântrico com a sua parceira. É dessa forma que ela tem que enxergar a arte milenar do Tantra.

Cada passo que vocês derem, nessa direção, trará recompensas diretas já que, não há nada melhor do que poder se conectar intimamente e sexualmente com alguém.

Projetando um “Espaço Íntimo”

Quando você explicar o sexo tântrico à sua parceira ela irá ficar curiosa com o processo. A primeira coisa a ser feita é criar um “espaço íntimo”.

Comece devagar, com um jantar à luz de velas. Esse espaço deve ser confortável, relaxado e sem desordem. Você pode decorar com flores, velas vermelhas, tecidos confortáveis e adicionando óleos naturais de jasmim, rosas ou o que você achar melhor.

Escolha uma trilha sonora de música que vocês gostem para colocar como música de fundo suave.

Respirando Juntos

O próximo passo envolve a respiração sincronizada de vocês.

Sincronizar a respiração entre vocês é o primeiro passo para que ela sinta que vocês estão plenamente sincronizados.

Você tem duas formas distintas de fazer isso. Uma é praticar junto com ela, em posições de meditação, para que vocês aprendam a sincronizar a respiração de vocês. Nesse caso um iria expirar enquanto o outro estivesse inspirando (e depois, vice-versa).

A outra forma é você fazer isso quando estiver fazendo sexo, de preferência na posição de papai-e-mamãe, onde ela poderá sentir na pele (literalmente) a sincronia da respiração de vocês.

Desta forma, você estará compartilhando tudo de si com a sua parceira. Faça o que fizer, não perca o controle – isto é fundamental!

Não Tenha Pressa

As preliminares são essenciais no sexo tântrico. O desenvolvimento calmo e lento ajuda a manter a ereção e vai intensificando a sua excitação. Quando mais tempo vocês demorarem nesse processo de criação de energia, mais tempo irá durar o sexo e a conexão criada entre vocês.

Como na meditação, quando seus pensamentos começarem a vaguear, oriente a sua atenção de volta para o seu parceiro e para a magia do momento do sexo tântrico.

Mantenha Contato Visual

Embora todas estas preliminares eróticas sejam para construir a excitação sexual, manter contato visual é essencial. Você vai fazer amor com os olhos abertos como o nível final da sua conexão íntima com a sua amante.

Você verá como as sensações de prazer aumentam quando você faz isso. Com a prática do sexo tântrico, vocês vão achar o amor de vocês profundamente transformador e vão enxergar algumas coisas no sexo que vocês nunca poderiam imaginar.

Você e sua parceira têm curiosidade em experimentar as maravilhas que o sexo tântrico fornece? O que você achou das dicas apresentadas acima? Concorda com elas? Comente abaixo sua opinião!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *