Dominação na cama

Sexo Selvagem? Comece Descobrindo Quais Movimentos as Mulheres Mais Gostam

Às vezes temos a sorte de ter um sexo selvagem e realmente maravilhoso logo na primeira vez com uma mulher, mas não é sempre que isso acontece. Quando estamos em um relacionamento, seja ele novo, ou um pouco mais duradouro, muitas vezes não sabemos como partir para algo diferente na cama, e por mais que o sexo selvagem seja uma opção, às vezes não sabemos se nossa parceira aprova a ideia.

Pensando nisso, você descobre aqui alguns dos movimentos que as mulheres mais gostam e que podem levar vocês a uma incrível noite de sexo selvagem.

Palmadas

Quer começar um sexo mais intenso e selvagem com a sua parceira? As palmadas podem ser um dos melhores caminhos para começar, de acordo com uma recente pesquisa.

As palmadas podem ser uma ótima maneira de medir o quão a fim e aberta ela está a uma (ou mais) noites de sexo selvagem, e você conseguirá saber se ela gostou ou não da experiência assim que fizer esse movimento. Repare se ela se sente confortável ou não, se pede por mais, o que já um bom sinal, ou se fica constrangida com o ato.

A pesquisa citada anteriormente mostrou, depois de pesquisar mais de 4.500 pessoas em relação a suas preferências sexuais, que 70% das mulheres e 61% dos homens gostam de levar algumas palmadas durante o sexo.

No caso das mulheres, as palmadas podem estimular as terminações nervosas na vagina – e para isso você só precisa bater e entrar em contato com o local certo, que é na parte inferior do bumbum, perto da vagina. Lembre-se que você deve dar algumas palmadas em locais que tenham mais carne e músculos, e não nos ossos.

Se a recíproca é verdadeira para você, solte-se e deixe também que ela te dê algumas palmadas se ela sentir vontade. Não se sinta acanhado por gostar de levar uns tapas, e lembre-se de que isso é totalmente normal, e no sexo selvagem vale tudo o que você estiver a fim de fazer.

Brincadeiras sadomasoquistas

Cerca de 60% dos homens e mulheres também relataram que brincadeiras sadomasoquistas são bem vindas no sexo selvagem, e inclusive quase 60% das mulheres também disseram que gostam e se envolvem no ato quando o assunto é dominação, vendas nos olhos e algumas mordidas.

Vendas nos olhos

Colocar vendas nos olhos já um clássico para todo casal que quer inovar na cama, e esse tipo de brincadeira faz um enorme sucesso entre homens e mulheres. No caso das vendas, o que torna tudo tão interessante é o fato de que quando escondemos um de nossos sentidos, os outros ganham força, e por isso aquela pessoa que está vendada consegue sentir muito mais o toque nas zonas erógenas, sem contar que o imaginário em relação ao sexo ganha muito mais força.

As vendas nos olhos são uma ótima maneira de começar um tipo de sexo mais selvagem com a sua parceira, e iniciando com calma e deixando-a com muito tesão ao tocar, lamber e chupar suas zonas erógenas enquanto ela está vendada, você pode partir depois para uma pegada mais forte, principalmente na hora da penetração (esteja ela vendada ou não), uma vez que ela já estará super excitada.

Porém, fique de olho nos casos em que sua parceira se sente desconfortável, e caso ela peça para parar, apenas pare o que está fazendo.

Dominação

A brincadeira de dominação também é uma das preferidas das mulheres, e faz ainda mais sucesso com os homens, apesar deles não admitirem tanto assim. Caso você seja um cara que gosta de ser dominado e não tem medo de dizer isso, deixe que ela fique sabendo desse fato, e ela saberá que pode tomar as rédeas e começar o ato sexual de vez em quando.

Caso você goste de ser o dominador, invista em algemas e vendas dos olhos, e mostre a ela quem manda a partir de agora. Mantenha a conversa ativa quando quiser brincar de dominação, sempre dizendo que está no comando e fazendo o que quer (mas é claro, respeitando sua parceira e vendo se ela está confortável com a situação). Se ela entrar na sua, você já sabe que pode começar algo mais selvagem.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já experimentou alguma coisa parecida com essas listadas acima na cama? Acredita que sua mulher levaria na boa essa de experimentar um sexo mais selvagem? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*