Sexo ou Futebol? Futebol, Claro!?!?

Uma pesquisa revelou que 73% dos homens preferem assistir a esportes a ter relações sexuais.

Essa foi mais uma daquelas pesquisas que deixam os homens com a moral um tanto quanto duvidosa, e dessa vez a culpa é do site ashleymadison.com, que é um famoso portal de infidelidades, devido a três coisas:

  • O tipo de serviço que te oferece;
  • A sua base de dados que tende a ser hackeada;
  • E as pesquisas que fazem.

Neste caso, trata-se de uma pesquisa que chegaram à seguinte conclusão, 73% dos homens entrevistados disseram que preferem assistir a esportes em vez de ter relações sexuais com suas parceiras.

É só assistir a um campeonato e ver o seu time perder que você já não consegue mais manter a cabeça em outro lugar por um tempo, e se nesse momento a sua parceira está querendo sexo, pode ter certeza que preferirá manter os seus olhos na TV e não no corpo dela.

Elas também jogam

O problema, claro, é que a cada ação provoca uma reação, e de acordo ao portal que realizou a pesquisa, é precisamente nos dias de jogos que aumenta a quantidade de mulheres que entram no portal ou em um chat em busca de novas aventuras.

“Sempre observamos um aumento de registros de novas usuárias, assim como na frequência de trocas de mensagens na internet, quando há um jogo, especialmente das mulheres que estão nas cidades onde ele ocorre” disse Noel Biderman, presidente e fundador do portal AshleyMadison.com.

“Os homens ficam concentrados no jogo do seu time e acabam ignorando os desejos de suas esposas. Surpreendentemente, a maioria dos homens prefere a ação de um jogo esportivo do que a ‘ação’ com suas esposas, e esta paixão pelo futebol se torna prioridade na hora de satisfazer tanto as suas necessidades sexuais como as de sua parceira”.

O caso espanhol

Na Espanha, o número de usuárias do AshleyMadison.com aumenta durante algum clássico. De fato, em 2014 e durante os jogos entre o Real Madrid e o Barcelona, o número de registros femininos na página aumentou em cerca de 95%, assim como o fluxo da troca de mensagens iniciadas por mulheres, que chegou a 168%.

Os jogos da Champions League seguem com os números muito próximos aos clássicos. Os jogos das quartas de final deste campeonato em 2015 foram um sucesso, e não apenas devido ao desempenho dos times espanhois.

Entre os dias 14 e 21 de abril, datas em que ocorreram os clássicos Real Madrid vs. Atlético de Madri e Barcelona vs. Paris Saint-Germain, foram registradas 87% mais de mulheres no portal. Inclusive, foram iniciadas mais conversas por mulheres com possíveis amantes dispostos a acalmar os seus nervos devido aos jogos (141%).

O futebol não é o único culpado

A Fórmula 1 também é um grande motivo para que elas se registrem no site, ou pelo menos 61% de novas usuárias fizeram.

Quando ocorre esta modalidade, também aumenta o número de conversas iniciadas por mulheres, e isso aconteceu quando começou a última temporada, tendo 115% mais mulheres registradas.

“Enquanto os maridos estão ocupados assistindo aos esportes, as mulheres procuram outras formas de marcar gols por sua própria conta”, disse Biderman. “Os homens não devem pensar que as mulheres são menos propensas a serem infieis, especialmente se elas têm uma oportunidade”.

Assim, se você estiver querendo deixar a sua mulher de lado pelo futebol, tente satisfazê-la antes do jogo começar para não correr o risco de ela ir procurar diversão em outro lugar, afinal você já se sabe que entre sexo e futebol, o futebol sempre acaba ganhando.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já deixou de fazer sexo com a sua parceira por estar vendo um jogo de futebol ou algum outro esporte que te interessava? Acredita que ela possa reagir desta forma mesmo? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Nenhum Voto Ainda)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*