Casal no Mar

Sexo no Mar e Quatro Vídeos Chocantes

Sexo na praia, de uma maneira geral, é uma fantasia bem comum. Às vezes, só em olhar para uma mulher bonita você já fica excitado. Se essa mulher bonita for sua namorada e vocês se tocarem, se beijarem, sentirem a pele um do outro… Aí a coisa já complica e é possível que você queira levar essa excitação para o próximo nível de intimidade. A escolha da maioria das pessoas, então, é partir para dentro do mar. Afinal de contas, com o balanço das ondas, a proximidade natural que você tem dentro do mar, ninguém percebe, certo? Errado! Sempre há alguém com um smartphone a postos pronto para filmar você. Se você tem vontade de fazer sexo no mar, continue lendo.

O sexo no mar é seguro?

Não necessariamente. Se você usar camisinha, é possível que ela escorregue e acabe saindo do pênis. Há outras complicações de ordem de saúde para a mulher. A água do mar está cheia de bactérias e a penetração pode facilitar a entrada de água dentro da vagina, o que pode causa uma série de infecções, incluindo a infecção urinária. Há também a possibilidade de elementos indesejados virem flutuando na água e acabem entrando na equação. Isso pode machucar seu pênis e a vagina da mulher, para dizer o mínimo.

No entanto, entre mar e praia, fique com o sexo no mar. Na praia você tem o problema da areia, que além de incomodar fisicamente e machucar, ainda é um caso sério de bactérias, incluindo bactérias fecais de animais e você certamente não quer estar exposto a elas.

Colocando as questões de saúde de lado, existe o perigo de fazer sexo no mar caso você esteja em uma praia com correnteza ou ondas fortes, pois há a possibilidade de afogamento.

Há ainda muitas consequências negativas caso você seja flagrado fazendo sexo no mar. Você pode ser levado para a delegacia e pode até ser linchado se as pessoas ao seu redor estiverem muito enfurecidas.

[sc:artigos_relacionados]

Sexo no mar dá certo?

Pelo visto, sim, já que muita gente faz. Entretanto, a logística da coisa pode ser complicada. Há ondas que movem você para lá e para cá, gente que pode chegar perto demais por não ter percebido… Outro problema é que a água pode levar embora toda a lubrificação da mulher, o que pode ser um problema para ela.

Muita gente faz sexo no mar, mas essa decisão vai de cada um. É importante conhecer as consequências e riscos envolvidos. Conheça agora 4 exemplos de casos famosos de pessoas que já fizeram sexo no mar e foram flagrados.

1. Daniela Cicarelli

Cicarelli

O caso de Daniela Cicarelli e o empresário Tato Malzoni é um dos casos mais famosos. Eles foram filmados em 2006 fazendo sexo em uma praia na Espanha. O vídeo caiu na internet e rapidamente foi visualizado por milhares de pessoas. Daniela e Tato entraram em uma batalha judicial para conseguir retirar o vídeo da internet. Foram muitos meses de frustração para Daniela, até que em 2007 o vídeo foi finalmente bloqueado.

2. A Daniela Cicarelli de Rio das Ostras

Casal do Rio das Ostras

No carnaval de 2013 Wanderlea dos Santos foi flagrada fazendo sexo no mar. O vídeo caiu na internet e ela ficou conhecida como “A Cicarelli de Rio das Ostras”. Uma das coisas que choca no vídeo é a presença de crianças e idosos bem próximos ao casal. Mas para ela, as consequências foram mais pesadas do que para a Cicarelli original. Durante um certo tempo, ela ficou com medo de perder a guarda dos filhos; sendo que sua filha nem queria mais falar com ela. Para se livrar do processo judicial, Wanderlea terá que pagar cestas básicas. Seu vídeo nunca foi bloqueado.

3. Leticia Sabater

Leticia Sabater

Leticia Sabater, apresentadora e atriz espanhola, se entregou completamente ao seu parceiro quando fizeram sexo no mar e na praia, em cenas bem explícitas. Tudo foi capturado e colocado na internet. A privacidade de Leticia não só foi exposta, mas como também ela foi convidada para ir a um programa de televisão onde expuseram as cenas. Leticia ficou constrangida e teve que enfrentar, sozinha, um bombardeio de ataques de pessoas no palco e ao telefone.

4. Bispo Fernando Bargallo

Bispo

Em 2012, surgiram fotos do bispo argentino Fernando Bargallo em cenas íntimas com uma loira. Supostamente, há também um vídeo que nunca foi revelado. Depois dessa situação, o bispo foi forçado a abandonar sua posição. A partir daí, descobriu-se que ele já teve relações sexuais com 6 missionárias durante seu tempo no bispado.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você já fez sexo no mar alguma vez? Se ainda não, gostaria de realizar essa fantasia? Conte sua experiência nos comentário abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (5 votos, média: 4,20 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *