Sexo na floresta

Sexo na Floresta: O Que Você Deve Prever

Você pode até estar excitado pensando em fazer sexo na floresta, mas você preparado para tudo que pode (e provavelmente irá) acontecer?

Quando você vai acampar com seus amigos, leva bebidas, comidas, piadas e a sua namorada. É nesse momento que a ideia brilhante chega à sua cabeça. A natureza aflora a sua sexualidade, ou ao menos isso acontece com muitos homens, então você sente o desejo louco de dar prazer para a sua companheira.

Sexo na floresta, uma experiência totalmente nova, porém, o que você deve levar em consideração antes de começar a ação?

De acordo com um estudo realizado pelo Journal of Sexual Medicine, as mulheres ficam mais excitadas quando pensam em ter relações sexuais ao ar livre em comparação com qualquer outra fantasia sexual.

Por sua vez, o Hospital de Boston nos Estados Unidos indica que a luz solar aumenta os níveis de libido e testosterona em ambos os sexos, ou seja, tudo indica que sexo na floresta é algo muito bom.

Antes de começar a se aventurar com o sexo na floresta, planeje-se e leve essas coisas em consideração:

Ocultos

Escolha um lugar longe das pessoas e de preferência onde haja arbustos e árvores que os ajudem a se esconder, afinal vocês não querem ser surpreendidos por outras pessoas, guardas florestais ou até mesmo pela polícia e acabar na cadeia, no YouTube ou até mesmo em um site pornô.

Roupas

Leve roupas confortáveis que serão fáceis de tirar e vestir, afinal todo esse processo não deve demorar muito, já que alguém pode chegar e vê-los.

Fauna e flora

Afaste-se das plantas que você não conhece para que não termine com uma alergia ou até mesmo todo espetado, já que muitas plantas florestais se tornam agressivas em contato com a pele.

Não incomode os animais da floresta, eles podem se vingar e acabar atacando vocês, afinal, são vocês que estão invadindo a casa deles.

Insetos

A floresta é casa de milhões de insetos, e não se esqueça que vocês estarão nus, por isso que um bom repelente de insetos, especialmente de mosquitos, está longe de ser uma má ideia; porém, uma péssima ideia é usá-lo como lubrificante.

Se vocês vão se deitar, tente fazer isso em cima de um cobertor, manta ou algo do estilo, porque os insetos estarão no chão prontos para começar uma degustação, e se vocês não se protegerem se tornarão o prato principal e acabarão todos picados, além de toda poeira e pedrinhas que estarão no caminho.

Proteção

Proteção = preservativo, e não uma arma ou canivete suíço no caso de aparecer algum animal selvagem. Você deve ser responsável e não é porque já deixou toda a sua vergonha de lado para fazer sexo na floresta que significa que deve fazer o mesmo com a sua saúde.

Lembre-se do caminho de volta

Ficar longe é a melhor opção, mas é importante se prevenir e não se perder. Se não conhece a área, poderá deixar marcas ao longo do caminho e depois voltar com um grande sorriso no rosto.

Tendo tudo isso organizado e se preparando da melhor maneira, agora a única coisa que você precisa fazer é aproveitar o momento e guardar a experiência de sexo na floresta como uma das melhores da sua vida.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já foi acampar com um grupo de amigos ou sua namorada e acabou fazendo sexo por lá? Como foi essa experiência? Teve algum problema relacionado aos pontos acima? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*