Sexo entre Amigos

Sexo Entre Amigos Pode Fortalecer Amizade

Um estudo americano realizado pela pesquisadora Dra. Heidi Reeder, da Boise State University, concluiu que em 76% dos casos o sexo entre amigos fortalece a amizade. Entre 300 entrevistados, 20% dos homens e mulheres afirmaram que já haviam transado com pelo menos um amigo em algum momento da vida, sendo que, desses, uma grande porcentagem (76%) afirmava que os laços de amizade fortaleceram-se.

segredos para mais prazer

A própria pesquisadora ficou surpresa com o resultado. Segundo ela, ele desafia a ideia tão predominante de que o sexo fora de um relacionamento romântico, mas entre pessoas que possuem laços de amizade, provoca sempre a destruição destes laços e a conhecida ressaca moral.

O objetivo desse estudo não é promover a relação sexual entre amigos. O que é interessante é que entre alguns homens e mulheres que são amigos, a relação sexual não fere a amizade, afirma Dra. Heidi Reeder.

Muita gente acredita que sexo e amizade necessariamente colocam a amizade em risco, e a Dra. Reeder afirma que sempre acreditou nisso. Porém, as histórias de pessoas que passaram por essa situação, que ela conheceu através de sua pesquisa, a fizeram considerar esta outra possibilidade.

Outro dado interessante detectado através da pesquisa é o de que 50% desses “casais” que fortaleceram sua amizade após o sexo tornaram-se verdadeiros casais, ou seja, começaram um namoro a partir daquilo.

triplique mulheres lindas

Você já se imaginou passando por este situação? É bem verdade que vivemos em uma cultura um pouco diferente em relação a isso da que vivem os norte americanos, mas de forma alguma é algo difícil de se pensar o relacionamento entre amigos, no mínimo. Se você deseja saber melhor como conquistar a amiga, dê uma olhada em nosso site e confira as centenas de dicas!

onquistas mulheres nota 10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.