Sedução e Sexo em um Cruzeiro Universitário

Depois das festas universitárias e viagens de estudo, a mais nova onda entre os estudantes é o cruzeiro universitário. Entenda o que é e porque o cruzeiro universitário tem se tornado tão popular.

segredos para mais prazer

O que é?

Como o próprio nome diz, o cruzeiro universitário é um cruzeiro voltado para estudantes. Qualquer estudante universitário do país pode participar. Você conhece gente nova, se diverte e descansa das atribulações diárias da vida estudantil. Acima de tudo, a ideia principal é curtir bastante nas festas e nas várias outras atrações oferecidas pelo cruzeiro e, é claro, curtir muito a pegação que acontece dentro do navio. Além das atrações para diversão, este tipo de cruzeiro também conta com equipes médicas para cuidar dos passageiros que necessitarem.

Por que o cruzeiro universitário é tão popular?

Estar em um navio de luxo, passeando por diferentes praias, é algo que tem apelo para qualquer um. Agora, um cruzeiro universitário leva esse prazer para outro nível. É um ambiente onde vão estar pessoas mais ou menos da mesma idade e que querem a mesma coisa: curtir. E pegar, claro. Afinal de contas, os estudantes são jovens e querem mais é liberar sua energia sexual, que é muito alta, por sinal. Mas não é só isso.

[sc:artigos_relacionados]

O cruzeiro universitário também se diferencia de uma viagem ou festa qualquer porque você está fora da terra firme. Inconscientemente, você acha que está em um lugar onde tudo pode, onde ninguém vai ficar sabendo de nada, mesmo que isso não seja necessariamente verdade (se passar dos limites, há segurança e regras que vão cuidar das devidas punições em terra). O senso de rotina se perde, é como se a única obrigação sua fosse se divertir.

Você está com pessoas que você não conhece e provavelmente nunca verá de novo. Assim, fica fácil liberar suas feras para satisfazer a desejos que em outras circunstâncias você não teria coragem. Começa, então, o jogo da sedução e sexo no cruzeiro universitário; um jogo que começa no momento em que o navio zarpa e só para quando o cruzeiro chega ao fim.

aumente 300 porcento

Adicione a tudo isto o álcool, uma droga que historicamente está associada a comportamentos sexuais de risco. Sob influência do álcool, as pessoas ficam mais desinibidas, mais corajosas. E não importa o preço da bebida, que é altíssimo a bordo. Em entrevista ao portal G1, um estudante disse que chegou a beber 950 reais dentro do navio, onde uma lata de cerveja custava 9 reais.

Mas do ponto de vista destes jovens, tudo é válido para aproveitar ao máximo aqueles poucos dias de fantasia. O cruzeiro universitário é visto como um local para cometer excessos: beber muito e fazer muito sexo.

Nem só de sexo vive o cruzeiro universitário.

Grande parte da diversão está na paquera, no jogo da sedução. Para a mulher, é importante se sentir sexy e em um cruzeiro desse tipo com certeza alguém vai dar em cima dela, aumentando o ego. O mesmo vale para os homens que gostam de estar no centro das atenções. Há toda uma energia sexual dentro do cruzeiro universitário que não está ligada exclusivamente em fazer sexo. Todo o ambiente é voltado para fazer essa energia circular: festas na piscina com pessoas deixando seus corpos à mostra, pista de dança, tudo propício para você se liberar até mesmo sem bebida.

Em um blog, a funcionária Bárbara Ottoni relata como foi trabalhar em um cruzeiro universitário e intitula seu post “Sobrevivi a um cruzeiro universitário”. Lá ela fala de toda essa loucura, como o fato de que drogas são encontradas e apreendidas, pessoas que já estão bêbadas de manhã. E não é só isso. “Ficou decidido que durante o cruzeiro universitário as meninas não poderiam andar sozinhas pelo navio, pelo menos com mais uma ou duas pessoas. Isso por questão de segurança e somente se realmente precisasse”, conta. A partir daí é possível imaginar a que ponto pode chegar essa liberação de energia sexual…

O oba-oba tem limites, claro.

Não é permitida a entrada de drogas e há várias regras que devem ser cumpridas. Quebrar essas regras implica em punição que vai variar dependendo da gravidade e é um erro pensar que tudo é possível.

Quanto custa um cruzeiro universitário?

O preço vai variar de acordo com o pacote oferecido e também por onde vai passar o navio. Cruzeiros que fiquem apenas na costa brasileira em geral são mais baratos. Além disso, as agências aceitam parcelamento.

segredos sexo anal

Os prós de um cruzeiro universitário parecem pesar mais do que os contras, pois quem vai para um cruzeiro desse tipo normalmente quer voltar. O cruzeiro universitário é uma dessas raras ocasiões onde você pode se liberar seus instintos e curtir suas férias da melhor forma possível. Mas é claro que isso depende do seu perfil. Muitos homens não gostam do tipo de mulher que vai em um cruzeiro universitário. E não é porque ele é gay ou nada disso. É uma questão do cara preferir as mulheres mais comportadas e ele mesmo ser mais reservado. Se esse é o seu caso é melhor pensar em outra forma de curtir as férias.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você já foi a um cruzeiro universitário? Gostaria de participar de um cruzeiro desse tipo? Se você tem filhos, você deixaria seus filhos irem em uma viagem dessas? Comente!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (12 votos, média 4,67 de 5)
Loading...

conquistar mulheres lindas video

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.