Saiba Quais São os 9 Tipos de Fetiche Mais Comuns Entre os Casais

Fetiches são mais comuns na cama do que você imagina, sabia? Abaixo está uma lista com os 9 fetiches mais comuns entre os casais.

1. Fetiche por Pés

Pessoas com esse fetiche costumam se sentir excitadas por pés femininos. Fetiches por pés e por sapatos são coisas diferentes, mas são muito confundidos entre si. Uma pessoa com fetiche por sapatos se sente sexualmente excitada por calçados e os pés dentro deles, mas não apenas pelos pés em si.

Já alguém com fetiche por pés sente o oposto – sente atração sexual pelos pés descalços, e não necessariamente pelos sapatos. Esse fetiche pode ser apenas por olhar os pés, ou então lambê-los, chupá-los ou envolvê-los em atividades sexuais.

2. Encenação

Muitas pessoas gostam das brincadeiras de assumir papéis, em diversas áreas do fetiche. Assumir papeis é divertido pois te permite experimentar diferentes fantasias sexuais sem ter que se arriscar. Algumas dessas atividades incluem:

Enfermeira (ou doutor) gostosa; paciente doente
Professora(or); estudante levado
Policial sexy; pessoa sendo presa

3. Seios

Não é segredo que um grande número de homens tem fetiche por seios. A maioria dos homens adora seios, assiste filmes pornôs com atrizes com seios grandes e volumosos, e além disso gosta de envolver e dá atenção especial aos seios durante o sexo.

4. Bundas

Também não é incomum encontrar caras que tenham tesão em bundas, especialmente as maiores e mais redondas. Esse tipo de homem costuma preferir posições sexuais com penetração por trás. Eles também adoram sexo anal.

5. Sexo em Público

Muita gente ama a idéia de fazer sexo em público. Tem alguma coisa em trepar perto de outras pessoas, com a possibilidade de ser visto pelos outros, que realmente excita alguns. Muitos casais preferem locais mais discretos, enquanto outros gostam mesmo da adrenalina e da sensação de que podem ser pegos. Para muitos a idéia de ser pego (e até mesmo ser pego de fato) é a parte mais excitante de todas.

6. Piercings e Tattoos

Há muito tempo pessoas relacionam prazer e dor, e muitas dizem que a linha entre os dois é tênue. É claro que muitas pessoas optam por fazer piercings e tatuagens apenas por que gostam disso, mas você sabia que algumas sentem verdadeira atração sexual por esses “acessórios”? Essas pessoas sentem muito mais atração por pessoas que sejam tatuadas ou que tenham piercings, e muitas sentem prazer no processo de serem tatuadas ou de fazer um piercing.

7. Dominação e Submissão

Essa é uma das formas mais populares de BDSM (Bondage e Sadomasoquismo), pois é possível se divertir demais quando usada de maneira criativa. Algumas pessoas têm personalidades que se inclinam mais para o lado da dominância, outras para o da submissão. Isso pode funcionar bem em casais, pois esses tipos de personalidade normalmente alimentam uma a outra.

8. Sexo Bruto

Essa modalidade faz de novo um link entre dor e prazer. O sexo bruto pode incluir:

Tapas
“Surras”
Mordidas
Imobilização
Penetração rápida e forte, que costuma ser mais profunda que o normal

9. Certos Tecidos

Acredite se quiser, muitas pessoas se sentem excitadas pelo toque de certos tecidos e texturas em sua pele. Esses tecidos podem incluir:

  • Cetim
  • Seda
  • Couro
  • Borracha
  • Veludo

Pessoas com fetiches por diferentes tecidos costumam ter pijama e lingeries feitos dos materiais que mais as excitam.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Qual ou quais desses tipos de fetiche apresentados acima você possui? Você costuma praticar algo relacionado a eles com frequência? Comente as suas experiências abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (38 votos, média: 4,66 de 5)
Loading...