Olhada

Saiba Como Dar Aquela Olhada com Maestria!

Dizem por aí que os olhos são as janelas da alma. Se isso for verdade, é melhor dar uma olhada de forma correta naquela gata deslumbrante da academia para conseguir o que realmente quer.

Imagine que uma mulher está sentada no aeroporto, olha para a tela do seu laptop evitando o olhar lascivo de um idiota com a gola de sua camisa aberta que continua colocando seus olhos sobre ela. Ela sente que ele a desnudou. Estremece, mas a página do seu perfil no Facebook não tem novidades para ela e não há nada na sua caixa de entrada.

Seus olhos começam a explorar e lentamente examina a loja de livros da sua frente. Ela para com um cara completamente absorvido na seção de autobiografia. Ele é lindo, praticamente um adolescente, mas ela apenas olhou para ele.

Seus olhos desviam o olhar, mas em pouco tempo inevitavelmente volta para ele, apenas para perceber que ele não está tão focado nos livros como ela havia pensado logo de início.

Ele a observa e o canto da boca revela um pequeno sorriso. Levanta um pouco a sobrancelha e desfaz a expressão. Ela age como uma idiota, ajustando os óculos e golpeando o teclado na esperança de passar a impressão de que está completamente ocupada e que tem um emprego muito importante. Ela o olha novamente e ele também. Eles mantêm uma longa troca de olhares. Seus olhos profundos fazem com que a sua imaginação saia voando e ela não pode evitar e acaba devolvendo um sorriso brincalhão.

Tudo isso continua até que chega o momento de embarcar. Nunca houve a crença de que isso os levaria a qualquer outra coisa, era apenas um pouco de sexo visual emocionante, não é nada de novo. Este tipo de flerte ocorre desde o nascimento dos homens e mulheres, nunca foi proibido visualmente em uma livraria de um aeroporto internacional, porém, ela adorou.

No passado, uma aparência como a do garoto da livraria teria vindo seguida de uma tentativa de conversa, e isso geralmente acaba com o charme, uma vez que a pessoa começa a falar, esse ar erótico de mistério e suspense havia se dissolvido e ela poderia ficar desapontada.

Se você quer saber do que consiste essa interação entre a íris, pense no velho ditado citado que diz que “os olhos são as janelas da alma.”

Se o seu olhar examinar as calças da menina que está na sua frente na fila, seus olhos irão te delatar, te trair. Um exemplo disso é a história acima.

A mulher nunca teve a intenção de levar aquela troca para outro nível, e foi exatamente o que o tornou perfeito. Era apenas um interlúdio inocente que acabou sendo como um Viagra para a sua confiança. Nada como segurança interna para fazer com que uma mulher se sinta ainda mais sexy.

O flerte com os olhos sempre ajuda a passar o tempo enquanto se espera por algo, é uma maneira de fazer uma mulher se sentir incrível sem ter que falar com ela. E se você sabe que deseja alcançar algo mais, os olhares são como um toque anterior sem esforço.

Os resultados que você espera dessa conversa silenciosa irão depender de você. Ou você vai com calma ou se arrisca e sai, deixando-a corar e se perguntando se ela vai te ver novamente um dia. Deixe uma primeira impressão devastadoras.

Enquanto ela guardava o seu laptop e caminhava em direção à porta de embarque, não conseguia resistir e ficava olhando discretamente sobre o seu ombro. O garoto da livraria olhou para ela por alguns segundos, ergueu sutilmente a sobrancelha e depois voltou a olhar os livros.

Certamente ele faz a mesma coisa com todas as outras mulheres, mas ela não se importou, pois isso fez com que ela se sentisse como um milhão de dólares. Essa é uma história real, e é por isso, que vale a pena investir e praticar até ter aquela olhada que é capaz de deixar qualquer mulher nas nuvens.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você acredita que sabe como dar aquela olhada que as mulheres ficam excitadas no momento? Já passou por uma situação como essa descrita acima? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*