Home » Bombando na Web » Resort da Ilha do Sexo Oferece a Visitantes Bebidas Alcoólicas e Sexo Ilimitado com Prostitutas

Resort da Ilha do Sexo Oferece a Visitantes Bebidas Alcoólicas e Sexo Ilimitado com Prostitutas


Você já imaginou passar as férias em um resort localizado em uma ilha do sexo que oferece aos seus visitantes quantidades abundantes de drogas, álcool e sexo ilimitado com prostitutas? Isso está disponível em uma ilha ao longo da costa de Cartagena, na Colômbia.

Uma empresa que oferece feriados “X-rated”, ou seja, voltados ao sexo, anunciou descaradamente pacotes que vinham com orgias com prostitutas em uma ilha colombiana “drug friendly” ou seja, onde as drogas são aceitas.

Dois vídeos foram divulgados pela empresa anunciando o resort. Lá são exibidos homens que chegam na ilha para curtir sexo, drogas e bebidas alcoólicas de forma ilimitada.

Um vídeo erótico que promove as viagens, descritas como uma “experiência da ilha do sexo”, mostra um homem que chega a uma vila, onde é recebido por garotas com poucas roupas.

Outro vídeo mostra um homem calvo entrando em seu quarto e descobre quatro mulheres nuas deitadas com suas bundas para cima em sua cama.

Esse vídeo também mostra dezenas de modelos vestindo biquínis em um barco, enquanto que na tela há uma legenda que diz: “Sexo ilimitado incluído”.

A viagem, que dura quatro dias, oferece para os seus clientes no segundo dia meia hora com 16 mulheres ao mesmo tempo, e os organizadores dizem que seus clientes poderão encontrar nesta viagem o seu “verdadeiro eu”.

Essas viagens são oferecidas por um grupo chamado Good Girls Company, que anunciou que ainda ocorreria mais um passeio até e pela ilha do sexo.

Outras cenas do vídeo incluem um homem que come uma refeição que está sobre o corpo de uma mulher nua, enquanto outra apresenta a refeição vestindo uma fantasia sexual de criada francesa.

No site oficial, a empresa diz que os clientes poderão “viver a vida como sempre imaginaram” e descreve isso como “um ambiente discreto e bonito para que os homens possam realizar as suas fantasias mais loucas”.

60 prostitutas irão competir pela atenção de 30 homens durante a viagem, revelou a empresa.

A Good Boy Company explicou nas mídias sociais: “teremos 60 mulheres gostosas atendendo 30 clientes, haverá duas mulheres para cada um deles disponíveis 24 horas por dia. O preço inclui todas as refeições durante os dias da viagem”.

A “ilha do sexo” fica localizada na costa de Cartagena, costa norte da Colômbia.

Um itinerário para o feriado informa aos potenciais turistas que haverá uma sessão de sexo no primeiro dia no qual qualquer cliente poderá participar.

No dia seguinte, será oferecido a cada cliente meia hora com 16 meninas ao mesmo tempo, enquanto que no terceiro e quarto dia haverá festas em um iate de luxo para 100 pessoas com um DJ.

Embora a prostituição não seja ilegal na Colômbia, atuar como cafetão é crime.

No site, o grupo anuncia que a viagem inclui massagens eróticas e sexo a três, bem como passeios a cavalo e golfe para aqueles que não querem passar o tempo todo no quarto.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *