Home » Sexo » Não Convencional » Realidade Virtual: “Roupa Sexual” Faz com que o Homem Experimente Relação Sexual Realística

Realidade Virtual: “Roupa Sexual” Faz com que o Homem Experimente Relação Sexual Realística

A realidade virtual está mudando a vida e a maneira de como as pessoas usam a tecnologia, mas uma nova invenção deu um passo mais à frente, que vai mais além das atividades corriqueiras do dia a dia, já que a ideia é que você a use para simular o sexo.

  Continua Depois da Publicidade  

Este novo invento de realidade virtual quer que você sinta como se estivesse tendo de fato relações sexuais.

O kit dessa “roupa sexual” contém um capacete similar a um que anda bem conhecido que é chamado de Oculus Rift. Ele proporciona efeitos visuais direto aos seus olhos, além da roupa que tem sensores ligados a ele.

Para que essa roupa sexual torne a realidade virtual ainda mais real, ela também vem com uma máquina de movimentos com adições de “peitos”, para que a pessoa realmente sinta que está tocando uma mulher, ou seja, para criar uma sensação muito mais real.

Essa interface que envolve todo o corpo pode enviar impulsos para todo o corpo para que o usuário que o use sinta-se como se outra pessoa o estivesse tocando.

  Continua Depois da Publicidade  

Esse novo produto sexual foi criado pelo desenvolvedor japonês Tenga, e atualmente custa cerca de £ 300 e por enquanto é destinado apenas para os homens, que podem permanecer completamente vestidos enquanto curtem o tempo com a sua parceira inexistente.

Tenga afirma que essa roupa sexual veio para revolucionar o prazer sexual, trazendo a sexualidade a um nível mais importante e de uma maneira que todos possam aproveitar.

O site oficial do produto afirma que: “Assuntos relacionados à sexualidade ainda podem ser muito tabu, e os produtos destinados a atender essas necessidades têm sido sempre marcados como indecentes e obscenos. E ó por isso que Tenga está aqui.”

30

Em 2014, Tengra criou uma versão bruta do sistema que você pode ver no Gif acima. Nesta versão, foi combinado óculos de realidade virtual e uma “ajuda na masturbação” que talvez poderia até ser dito que eles deram uma “mãozinha”.

Neste caso, o usuário coloca o brinquedo sobre o seu pênis e depois assiste a uma personagem de anime realizando um ato sexual.

Os movimentos do brinquedo foram sincronizados com os movimentos da personagem.

  Continua Depois da Publicidade  

Ansioso para provar a roupa sexual? Agora basta esperar que esse grandioso evento fique disponível no Brasil.

Você adquiriria uma roupa sexual dessas para ter essa experiência? Acredita que isso resolveria os momentos de falta de sexo de muitas pessoas? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*