Casal brincando na cama

Quer Ter Um Sexo Incrível? Tente umas Brincadeiras na Cama

Quando você está querendo apimentar um pouco mais o seu relacionamento, pode passar horas lendo sobre todas as posições sexuais ou pesquisando as novidades do sexshop, mas saiba que tem um outro lugar para pesquisar: Sua infância.

preliminares versao clara

Volte para os dias em que passava horas brincando sem nenhuma preocupação, quando atividades como guerra de travesseiros, verdade ou desafio, Twister, entre outras, tomavam conta do seu mundo.

“Brincadeiras infantis trazem emoção ao relacionamento, aliviam o estresse e o tédio, e constroem intimidade” diz a terapeuta sexual Nan Wise, Ph.D. “Eu estou falando sobre esses jogos ásperos e com quedas, como lutinhas, correr como crianças, jogar jogos com contato físico como futebol, ou Twister.”

Essa mentalidade imatura funcionou para Tracy, de 41 anos, e seu marido Chris, 42. “Nós estavamos na cama cada um com o seu computador, como já era rotina, quando então eu decidi começar uma guerra de travesseiros” conta. “Ele ficou um pouco bravo no início, mas daí ele me golpeou e me prendeu, e depois disso, você sabe, nós fizemos sexo.”

Tracy afirma que antes da sua guerra de travesseiros, havia três semanas que eles não faziam sexo. “Eu definitivamente irei dar-lhe uma travesseirada novamente, se necessário”.

triplique mulheres lindas

O terapeuta sexual Chris Donaghue, Ph.D, também é um grande fã de adultos que brincam como crianças. “Sabemos que o trabalho em conjunto é benéfico para os relacionamentos, por isso essa ideia de brincarem é muito semelhante”, diz Donaghue. “Mas o que a brincadeira faz é que permite que você seja tolo com seu parceiro, ria, deixe as coisas acontecerem, seja vulnerável, e fuja um pouco das regras, julgamentos, ou metas.”

[sc:artigos_relacionados]

Muitas brincadeiras infantis envolvem jogos de lutas, como a guerra de travesseiros, cócegas, bexigas de água, etc. Kait Scalisi, um especialista em sexo e relacionamento do site PassionbyKait.com, relaciona estas brincadeiras a um sistema de resposta ao estresse.

“Se você for atingido por uma bexiga cheia de água, por exemplo, a adrenalina começa a correr. Quando os casais participam de jogos de luta como esse, estão mais suscetíveis a terem sexo, desde que haja um aumento da sensação de intimidade e proximidade.”

Você também pode usar a criatividade e dar uma apimentada nessas brincadeiras, como jogar um “strip poker”, Twister sem roupa, uma versão sexual de verdade ou desafio, etc.

Brincadeiras tradicionais que involvem mais o contato físico podem apimentar ainda mais as coisas. Se não, tente algumas que envolvam perseguição e “batalhas”.

E sim, há muita ciência por trás disso tudo: “As brincadeiras se tornam mais fáceis devido aos nossos neutotransmissores opiáceos naturais, chamados de opióides, que são liberados durante a brincadeira” diz o especialista.”

sua parceira não acha você bom de cama

Por isso que se você quer que a sua noite seja quente, comece uma guerra de travesseiros com a sua parceira.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você tem o costume de fazer que tipo de brincadeiras na cama com a sua parceira? Já experimentou alguma brincadeira como essas? Qual você acha que seria a reação dela? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média 3,00 de 5)
Loading...
conquistar mulheres como essa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.