Home » Bombando na Web » Quer Saber Por que as Mulheres não te Respondem no Tinder? Nós Temos os Motivos
Tinder no lixo

Quer Saber Por que as Mulheres não te Respondem no Tinder? Nós Temos os Motivos

Conversamos com 1400 mulheres sobre as coisas que elas mais odeiam em uma conversa pelo Tinder, e se ninguém tem respondido as suas mensagens ultimamente, talvez você esteja cometendo algum destes erros.

A tecnologia existe para deixar as coisas mais fáceis, mas nem sempre é assim que acontece. No caso do Tinder ou de qualquer outro aplicativo para encontros, você pode perguntar para qualquer solteiro e ele lhe dirá que esses aplicativos não são tão fáceis assim.

Na teoria, é simples, você vê algumas informações básicas, dá um “like”, a pessoa gosta de você também e aí vocês começam a trocar mensagens – mas é aí que as coisas começam a dar errado.

Os erros mais comuns dos homens são básicos e fáceis de consertar, mas primeiro você tem que saber onde está errando, certo?

Erro 1: Você já começa falando de sexo

Você mal falou “oi” e já começa a falar sobre sexo? Ainda que você ou ela só estejam interessados em sexo, essa não é uma boa maneira de começar nenhuma conversa, além de acabar um pouco com a graça de conhecer alguém.

65% das mulheres disseram que essa é a principal razão por pararem de responder os homens no Tinder, e que normalmente a perda interesse é instantânea quando isso acontece.

É normal que mesmo que o objetivo de uma mulher seja sexo, ela queria estabelecer ao menos uma pequena conexão no começo, ou apenas conhecer você melhor antes de partir para algo mais íntimo.

Tente pensar da seguinte maneira:

Quando você sai para uma balada e conhece uma mulher, você já começa falando sobre algum assunto que possa interessá-la ou sobre sexo? Você pode até sair de lá direto para um motel, mas muito provavelmente vocês conversaram sobre qualquer outro assunto antes disso. A mesma coisa acontece no aplicativo e ainda existem vantagens quando você está online e não no mundo real.

O perfil de uma pessoa normalmente diz o essencial sobre ela, e você pode simplesmente dar uma olhada no perfil da mulher que se interessou e puxar conversa sobre os interesses dela. Olhar as fotos e talvez comentar sobre algum lugar que ela visitou também é uma boa dica. Você também pode perguntar os gostos dela, como qual é o seu restaurante preferido, enfim, existem diversos tópicos de conversa antes de partir para o sexo, e em um primeiro momento você deve focar neles. Se vocês derem certo, o sexo virá não muito depois disso.

Erro 2: Você não pergunta nada para ela

Você puxou conversa, ou ela começou a falar com você, isso não importa. Mas você já reparou se faz perguntas para ela também? Você dá continuidade à conversa?

14% das mulheres consultadas disseram que elas até tentam conversar com muitos homens, fazem perguntas, mas eles simplesmente respondem sem continuar a conversa, e então elas perdem o interesse em conversar.

É claro que isso é uma via de mão dupla e só é possível conversar se a outra pessoa se mostrar interessada, então que tal parar de achar que nenhuma mulher te responde no Tinder quando na verdade você não as responde?

Se uma mulher pergunta o que você gosta de fazer aos finais de semana e você apenas responde, sem perguntar a ela o que ela também gosta de fazer, isso mostra que você não está interessado, e se você não está interessado, por que ela estaria? Depois que ela perde o interesse, não adianta aparecer após alguns dias puxando conversa, ela provavelmente não irá mais te responder.

Quer fazer melhor? Você não precisa interrogar ninguém, mas fazer algumas perguntas básicas até mesmo para conhecê-la melhor e ver se você realmente está interessado em continuar e talvez marcar algo é essencial para fazer acontecer. Mostre-se interessado na conversa, não importa qual seja o assunto discutido, e o erro está corrigido.

Erro 3: Você nunca chama ela para sair

Estamos em um aplicativo de encontros para conhecer pessoas e encontrá-las, certo? Se for só para conversar online, ainda existem bate-papos como o do Uol (sério, eles ainda existem). Outro erro muito comum dos homens no Tinder e em outros aplicativos é que eles demoram muito para chamar a mulher para sair.

Por mais que o papo no chat esteja bom, combinar um encontro e levar isso à frente pode ser melhor ainda. 10% das mulheres diz que perde o interesse porque o cara até conversa com elas pelo aplicativo, mas não mostra interesse em convidá-las para sair e para finalmente se conhecerem.

Mulheres estão ali pelo mesmo motivo que você: conhecer gente. Se o máximo que elas conseguem de você é uma boa conversa pelo chat, não tem jeito, o interesse vai morrer e aquele outro cara do aplicativo que já chamou ela para sair vai ganhar espaço.

Quer fazer melhor? Sim, é difícil saber o momento certo para chamar alguém do Tinder para sair e temos todo aquele papo de ser muito cedo, mas na maioria das vezes “muito cedo” é melhor do que nunca chamar para sair e fazer com que ela pare de te responder.

O “momento certo” pode ser difícil de ser encontrado e nada é perfeito, mas é simples saber quando a conversa está boa. Se tudo está correndo bem, se vocês vêm se falando há dois ou três dias e sempre é bom conversar com ela, comece a pensar em chamá-la para sair no final de semana.

Ainda que ela recuse em um primeiro momento, ela já saberá que você tem interesse e estará preparada para a próxima vez que você convidá-la, ou ela mesmo tomará essa iniciativa, o que já facilita muito.

Mantenha a conversa viva, demonstre interesse por ela e você já tem praticamente tudo para conseguir que algo real saia do Tinder para a sua vida, nem que seja por uma noite.

Você já se envolveu com alguma mulher que conheceu no Tinder? Já ao menos convidou alguma para sair com você? Como foi essa experiência? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *