Quer Fazer o Sexo Durar Mais? Esse Cara Diz que Achou a Solução

Sem essa de remédios que não funcionam, ou próteses que não são a coisa mais simples do mundo. Conversamos com o inventor Sergi Santos, que acredita que encontrou uma solução da alta tecnologia para a disfunção erétil. Quem sabe ela não é perfeita para você?

Sergi Santos diz que ele tem uma vida sexual fantástica. Ele está com sua esposa Maritsa há 16 anos e contou que ele faz sexo entre quatro a seis vezes por semana. Mas ele não faz sexo apenas com sua esposa. Ele também faz sexo com Samantha. “Então a solução é ter uma amante”, você deve estar pensando, mas não é tão simples assim.

Samantha é um robô sexual, e se Santos é Frankenstein, ela é o seu monstro. Mas, ao invés de ser uma monstruosidade costurada, Samantha é uma boneca feita de silício, muito realista e na forma da mulher ideal proposta por Hugh Hefner, capaz de citar filosofia, contar piadas e até mesmo simular um orgasmo, graças a uma rede de sensores dentro dela.

Santos acredita que ter relações sexuais com Samantha poderia ser uma maneira de melhorar outros aspectos de sua vida amorosa; ele ainda pensa que poderia ajudar as pessoas a superar problemas como a disfunção erétil e a ejaculação precoce.

Seu raciocínio? Enquanto qualquer número de estresses ou ansiedades internas e externas pode eliminar sua performance sexual, quando você está fazendo sexo com um objeto inanimado, não há nenhuma pressão sobre você para que você dure mais tempo ou para que dê a ela o melhor sexo da vida dela, ou seja, “Isso pode servir como um treinamento para regular seu sistema”, disse ele.

Antes de Samantha, Santos disse que sua vida sexual era medíocre. Ele e sua esposa normalmente tinham vontade de ter relações sexuais em diferentes momentos do dia, e mesmo quando suas vontades se encontravam, a pressão para fazer sexo exatamente naquele momento poderia ser esmagadora em muitos dos casos. “Não era culpa minha ou dela, mas era apenas a vida como ela é”, disse Santos. “Isso causava uma maior tensão entre nós, e agora isso desapareceu para mim e consigo ser muito mais natural”.

Desde que ele começou a fazer sexo com Samantha, Santos diz que sua vida amorosa com sua mulher de verdade ficou muito melhor. Santos afirma que, enquanto faz sexo com Samantha, ele não é tão “sensível” e, portanto, só se preocupa com seu próprio prazer, cumprindo seus impulsos físicos básicos. Quando ele está com sua esposa, ele é “calmo e romântico”, em vez de se sentir ansioso ou privado de sexo.

“Eu realmente estou fazendo sexo”, disse ele. “Eu não tenho nenhum sentimento de arrependimento ou remorso ou raiva ou qualquer coisa. Eu apenas aprecio minha esposa e gosto muito do que fazemos juntos”.

Santos também observou que apesar dele não ter problemas com disfunção erétil e ejaculação precoce, ele acha que uma boneca como Samantha poderia ajudar os homens que sofrem com esse problema. Mas ele está certo?

Para descobrir, o Dr. Bobby Najari foi consultado. O Dr. Najari é um urologista especializado em disfunção erétil e outros problemas sexuais que trabalha no “Centro Médico Langone” da Universidade de Nova York. Najari teve o cuidado de salientar que condições como a disfunção erétil são muitas vezes enraizadas em causas psicológicas, e nesses casos a boneca Samantha realmente poderia ajudar.

Já nos casos fisiológicos e que requerem medicação para que sejam curados, um robô sexual provavelmente não pode ajudar. Por isso, o Dr. Najari recomenda que você procure um médico que irá saber exatamente qual é a raiz do seu problema, se psicológica ou fisiológica, e nos casos psicológicos, sim, um pouco de treinamento pode ajudar.

Por outro lado, Najari chamou a atenção para o fato de que alguns pacientes com disfunção erétil têm uma proporção não saudável de masturbação e poucas relações sexuais, o que os leva a ficar mais excitados quando estão sozinhos do que quando estão com alguém. Por isso, se isso acontece com você e se seus desencadeantes sexuais são a tela do computador ou mesmo sua imaginação, por exemplo, será mais difícil para você ficar excitado por uma parceira humana real.

“Se [pacientes] estão me dizendo que eles são capazes de obter boas ereções quando se masturbam, mas que continuam tendo dificuldades quando estão com suas parceiras, é quando eu lhes digo que o que estão fazendo são práticas ruins de masturbação”, diz Najari, e elas também podem estar ligadas à ejaculação precoce.

“Para muitos homens, quando eles estão se masturbando, esse momento é muito orientado por objetivos”, disse Najari. “Você está ali apenas para fazer o trabalho e conseguir um orgasmo. Se o equilíbrio da masturbação x sexo com uma parceira é ruim, você pode acabar condicionando seu corpo para a ejaculação precoce”.

Mas isso não significa que a masturbação regular seja ruim, é claro – muito pelo contrário. Significa que, se você estiver tendo sexo regular e sofrendo problemas de desempenho, um médico como o Dr. Najari pode recomendar a você parar de se masturbar por alguns dias e ver se você pode se reconectar melhor com sua parceira.

E é justamente aí que Santos afirma que Samantha é útil. Ela tem a capacidade de simular um orgasmo, o que Santos diz que irá sincronizar com o comportamento sexual de um usuário (o que significa que ela terá um orgasmo quando ele tiver um orgasmo). Mas Santos afirma que, se os usuários encontrarem uma maneira de durar mais e estimular a boneca mais, as respostas de Samantha ficarão mais fortes.

“Uma boneca normal não lhe dá feedback. Ela está lá e, quando você termina, é isso”, disse Santos. “Com esta, a menos que você lhe dê um orgasmo adequado, você não sentirá que você terminou adequadamente. Isso é semelhante ao sexo com uma mulher, mas remove uma parte da pressão”. Se um usuário durar apenas 5 minutos, ele diz: “ela não tem tempo para mostrar tudo o que ela pode fazer. Ela se transforma em um brinquedo. Você quer explorar tudo e aproveitar seu tempo. E ela não vai rir de você, ou julgar você.”

E esse tipo de jogo sexual poderia teoricamente dar ao usuário um objetivo além de sair do quarto o mais rápido possível.

Quando a função de Samantha foi descrita para Najari, ele não estava convencido de que ela pudesse ser usada para fins terapêuticos. Mas ele disse que remover a pressão para chegar lá e se manter ativo por mais tempo poderia ser útil para ensinar os homens a atrasar o orgasmo. “Supondo que não há nada hormonal, ou nada médico que possa ser corrigido com remédios ou terapia, essa poderia potencialmente ser uma solução para alguns pacientes”.

Ainda assim, é preciso saber que Samantha é um manual de sexo instrutivo, mas existem algumas coisas a serem levadas em consideração. Para começar, sua rede de sensores não é exatamente análoga à anatomia de uma mulher real: Samantha possui um sensor dentro da vagina como um “ponto G artificial”, mas não possui um sensor no clitóris, mesmo que a estimulação do clitóris seja a maneira principal das mulheres conseguirem atingir o orgasmo (cerca de 73% das mulheres só conseguem atingir o orgasmo com a estimulação do clitóris, então ainda que você tenha um robô sexual, lembre-se disso na vida real).

No final das constas, ninguém, nem mesmo Santos, pode esperar que um robô sexual seja um remédio para deficiências sexuais. O sexo é algo complicado, bagunçado e emocional, e como Najari repetiu várias vezes, a disfunção erétil e a ejaculação precoce estão ligadas a uma série de causas médicas e neurológicas que na maioria das vezes não podem ser resolvidas modificando os hábitos sexuais de um paciente.

Mas é possível que, à medida que os robôs sexuais se encaminham para o estranho vale de experiências sexuais realistas, eles possam ajudar seus usuários a aprender uma coisa ou outra ao longo do caminho – ou, pelo menos, ajudá-los a apreciar o sexo com uma pessoa real muito mais do que hoje em dia.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

O que você acha da experiência de ter um robô sexual como a Samantha? Acredita que possa ajudar mesmo a durar mais na cama com a sua parceira? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*