Homem fazendo faxina

Quer Deixar sua Mulher Excitada? Limpe a Casa

Quando você tem intenções e quer fazer algo diferente com sua parceira, você provavelmente abre uma garrafa de vinho, acende algumas velas e usa todo o seu charme. Isso pode ser sexy e tudo o mais, mas parece que varrer a casa ou lavar a louça frequentemente terá o mesmo efeito para ela.

Essa é a principal descoberta de uma nova pesquisa encomendada pela LG que descobriu que as mulheres e os homens ficaram realmente excitados quando seu parceiro cumpriu tarefas domésticas. Os resultados da pesquisa, que entrevistou 1.000 norte-americanos com mais de 18 anos de idade, são um tanto impressionantes e podem revolucionar completamente a maneira como você tenta deixar sua mulher mais feliz, inclusive na cama.

De acordo com a pesquisa, a maioria dos norte-americanos fica excitada quando o parceiro faz tarefas domésticas. No entanto, as mulheres são as que mais se sentem dessa maneira – 57% contra 46%.

Quase 40% dos homens disseram que prefeririam que suas mulheres lhe enviassem uma foto delas limpando a casa a uma foto delas posando em um maiô, e 55% das mulheres disseram o mesmo.

Quase metade das pessoas que moram com seus parceiros disseram que prefeririam ficar livres de tarefas domesticas durante um mês a um presente caro, então se você quer realmente fazê-la feliz, o custo pode ser menor do que você imagina, sendo necessário apenas um pouco de esforço físico da sua parte.

Quanto às desculpas, elas não estão no vocabulário aqui, saiba disso: aparentemente, 17% das pessoas preferem que seu parceiro faça tarefas domésticas depois de uma briga a um pedido de desculpas. E a mesma porcentagem de pessoas acreditam que não fazer tarefas domésticas seja motivo para muitas outras brigas.

Se você é solteiro, isso ainda se aplica a você: quase 60% das pessoas pesquisadas disseram que se elas acreditam que uma pessoa é boa em tarefas domésticas, elas acham mais provável que essa pessoa seja boa de cama. Aparentemente, se gabar de suas habilidades em casa e de toda a sua organização e limpeza podem render mais pontos do que ter um bom carro na garagem.

Já havia passado pela sua cabeça que as atividades domésticas podem ser mais importantes que muitas coisas para satisfazer sua mulher? Isso acontece no seu relacionamento? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *