Casal Dormindo após Sexo

Quando Sua Tara Se Torna um Fetiche?

Uma tara é algo que alguém realmente gosta de fazer durante o sexo – Mas o que é um fetiche, e como saber se sua tara é apenas uma bobeira ou se é algo mais?

aprenda preliminares - video

Quem Gosta de uma Vida Sexual Monótona?

Ninguém curte ter uma vida sexual sem sal. Ter variedade na cama é uma maneira natural de manter o relacionamento interessante. Fazer sempre as mesmas posições ou saber sempre o que vai acontecer em seguida durante o sexo não é a maneira mais excitante de levar as coisas na sua intimidade. Para manter as coisas mais interessantes entre quatro paredes, nós devemos sempre tentar experiências novas.

Nós usamos brinquedos sexuais, encenações e diversos outros aspectos “safados” para manter a chama acesa. As taras são essenciais para isso, porém, quando será que uma tara se torna um fetiche? A linha entre a tara e o fetiche é tênue, mas existem alguns elementos chaves que nos permitem descobrir se você possui apenas uma tara ou um fetiche de verdade. Confira abaixo as principais diferenças entre os dois.

O que é uma Tara?

A diferença de tara varia de pessoa pra pessoa. Alguns dizem que ter a garota por cima durante o sexo é uma tara, enquanto outras julgam isso apenas como mais uma posição sexual padrão. Algumas pessoas podem achar bem taradinho usar algemas na cama, outras consideram isso uma necessidade. Não é fácil definir o que é tara, pois as pessoas estão cada vez tomando controle de sua sexualidade.[sc:artigos_relacionados]

Muitas pessoas consideram a “conversa picante” como uma tara exagerada. Quando começamos a tentar definir o que é uma tara, chegamos à conclusão de que esse conceito, de fato, varia para cada um. Então, se não conseguimos definir o que é uma tara, como podemos saber o que é um fetiche? A questão é que definir fetiche é muito mais fácil do que definir o que é tara.

O que é um Fetiche?

Definir isso é, na verdade, bem simples. Fetiche, basicamente, é quando você sente excitação por algo categorizado como não sexual. Ou seja, é quando você atribui conotação sexual a algo que, na realidade, não apresenta conotação sexual. Por exemplo, algumas pessoas têm fetiche por salto alto. Salto alto não é diretamente relacionado à sexualidade, no entanto, são comumente considerados sensuais. Saltos altos são um pouco diferente de vibradores.

conquistar mulheres lindas video

Embora vibradores e consolos também possam ser considerados sexy, eles são diretamente atribuídos à sexualidade, pois são usados para proporcionar satisfação sexual e portanto não são um fetiche. Saltos altos são um acessório utilizado por mulheres apenas para deixá-las mais altas. Embora muitos homens considerem o salto alto algo extremamente sensual, a maioria deles consegue se excitar sexualmente sem a presente de saltos altos. Isso nos leva à próxima etapa para descobrir o que realmente é um fetiche.

Fixação Faz a Diferença

Um dos aspectos mais importantes de ter um fetiche é a fixação. Fixação é a obsessão por uma característica, atitude, ou por um objeto inanimado, de uma maneira sexual. Voltemos ao exemplo do salto alto, essa situação envolveria um homem incapaz de sentir excitação sexual sem a presença do salto alto. Isso é extremamente diferente de apenas achar saltos altos muito sensuais. Querer que sua esposa ou namorada usem salto alto uma vez ou outra na hora do sexo é uma tara, agora, precisar que ela use salto alto sempre que forem fazer sexo é considerado um fetiche.

Isso não se aplica apenas a objetos. Você provavelmente já ouviu falar de caras que amam “Loiras”. Se você tem uma quedinha por loiras, mas ainda assim namoraria uma morena, então você não tem um fetiche. Se sua afinidade por loiras fosse de fato algo mais, você seria incapaz de achar desejável qualquer outra cor de cabelo.

Fetiches podem ser muito divertidos, mas também podem ser um problema para alguns relacionamentos. Um Fetiche também pode ser desgastante para a outra pessoa. Ter sempre que usar salto alto para te proporcionar um orgasmo, ou encenar alguma cena específica pode acabar com a espontaneidade do momento. Lembre-se sempre que seus gostos devem ser considerados tanto quanto os de sua parceira. Nunca se esqueça que um relacionamento é uma via de mão dupla.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você conseguiu identificar se o que você tem como tara já se tornou um fetiche? O que seria? Comente nos comentários e divida conosco!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média 5,00 de 5)
Loading...
aumente 300 porcento video