Home » Sedução » Atrair e Aproximar » Qual Atitude de Homem Conquista as Mulheres
Amor na praia

Qual Atitude de Homem Conquista as Mulheres

Bom, todos nós sabemos e sentimos na pele que as mulheres estão cada vez mais exigentes, não é mesmo? Algumas atitudes que antes surpreendiam não surpreendem mais e, por mais que elas estejam mais independentes, as exigências não diminuíram, apenas mudaram com o passar do tempo.

Enquanto antes o homem era visto como o responsável por sustentar a família, sua esposa e protegê-la acima de tudo, hoje ações subjetivas como companheirismo e cumplicidade e também a fidelidade são mais exigidas como atitude de homem. O cavalheirismo é uma das únicas atitudes que sobreviveu por todos esses anos e continua sendo uma das qualidades mais esperadas pelas mulheres.

Ter atitude de homem não significa agir como um homem rústico, machista e grosseiro. Agir como um homem está relacionado com o nível de maturidade de cada um, com suas devidas responsabilidades e ambições. Alguns acreditam que ter atitude de homem é demonstrar uma boa pegada.

Olha, uma boa pegada é vista como atitude sim, mas este é um dos últimos itens da lista na escala de prioridade. Saiba quais são as atitudes mais importantes para conquistar uma mulher, seja ela qual for:

Iniciativa

Uma mulher gosta de ser conquistada. Por isso, elas sempre esperam, mesmo que não aparentem, que você tome a iniciativa. Por mais que muitas delas assumam o comando e tomem a iniciativa primeiro ou deem brechas para que você entenda o recado e chegue nela, elas se sentem com o ego inflado e a autoestima alta quando o homem a conquista.

Por isso, ter atitude de homem é ter a iniciativa de convidá-la para sair, ser ousado e sugerir lugares e coisas para fazer. Por mais que elas tenham mil ideias na cabeça nunca, diga coisas do tipo “tanto faz” ou “o que você quiser tá bom pra mim”, essas frases são como jatos de água fria para a mulher e podem se sentir desmotivadas.

Estilo

Mulheres se sentem atraídas por homens com estilo. Estilo, diferente do que a maioria acha, está muito mais ligado ao comportamento do que a roupa. De nada basta você se vestir como o Justin Timberlake, mas ficar desconfortável com isso. Se você não estiver seguro e confortável com o que estiver usando, as mulheres também não o acharão descolado e estiloso.

Em compensação, se você se vestir do seu jeito com uma roupa que represente a sua personalidade e estiver satisfeito com isso, elas também acharão o mesmo que você. Use aquilo que gosta, mas nada fora do real hein? Esqueça fantasias inspiradas em quadrinhos e coisas do tipo. Se curtir chapéu, use-o, se gostar de casaco também. Deixar a barba por fazer pode ser um item de estilo fundamental para agradar as mulheres.

Confiança

Algumas mulheres até gostam que seus parceiros sintam ciúmes, mas tudo tem limite. Além do mais, a maioria abomina cenas de ciúmes, pois isso demonstra falta de confiança. Você precisa depositar confiança nela e também em si mesmo, confiar no seu taco. É exatamente isso que elas esperam: homens que saibam de suas qualidades. De nada adiantará restringir saídas, mostre que confia e dê liberdade para ela fazer tudo que gosta e quer, mesmo que outros homens estejam envolvidos no programa. Com certeza ela pode estar longe, mas estará pensando em você.

Centralidade

É importante que o homem tenha centralidade, principalmente emocional, ou seja, isso significa que não deve se abalar por qualquer coisa. Não estamos falando que homens não podem chorar, esse pensamento machista já está ultrapassado, mas imagine um homem que chora por tudo e perde o controle da situação? Até mesmo em mulheres isso pega mal.

Na verdade, a mulher é por natureza mais sensível e emocional até mesmo por questões hormonais, por isso o homem não pode ser histérico também. Deve-se portar com equilíbrio e saber como contornar uma situação de crise e estresse.

Ambições

Conformismo é um dos piores defeitos que um homem pode ter. Nenhuma mulher se contenta com pouco e obviamente não estamos falando de bens materiais, mas elas esperam que homens de atitude tenham ambições para suas vidas, seja um plano de carreira, cursos para ampliar seu conhecimento em determinada área de estudo ou até mesmo viagens, filhos. Enfim, homens acomodados que não fazem planejamento de vida e não pensam “grande”, desenvolvendo metas para atingir a médio e longo prazo, costuma irritar as mulheres. Isso porque sonhos e ações concretas realizadas em busca desse sonho refletem estabilidade e é isso o que elas buscam. Em relacionamentos sérios e duradouros, o amor não basta e é preciso que ambos cresçam em conjunto com seus respectivos ideais.

Companheirismo

Este item é sinônimo de cumplicidade e é isso que elas esperam dos homens. Em toda relação é preciso estar aberto para ouvir o outro e mulheres realmente gostam de ser ouvidas e de conversar. Ter ouvidos atentos e participar das conversas é essencial, assim como apoiá-la em suas decisões, consolá-la em momentos de dificuldade e de tristeza. Antes de qualquer coisa, seja seu melhor amigo para que ela saiba que você estará por perto em qualquer momento de adversidade para confortá-la e aconselhá-la.

Fidelidade

Ser fiel é praticamente uma ação que está implícita em um relacionamento. Nenhuma mulher quer se envolver em um relacionamento maduro com um cara infiel. Mesmo que você não chegue realmente às vias de fato com outras mulheres, dar aquelas olhadas intencionais em outras mulheres, estando com ela ou não, mostra um perfil galinha que não costuma agradar nenhuma mulher. Respeite sua parceira e não se mostre um “pegador” mesmo quando estiver solteiro, isso só irá afastar as mulheres legais que poderiam ser futuras namoradas. Essa não é uma atitude de homem que elas queiram iniciar e manter um relacionamento.

Cavalheirismo

Assim como mencionado no início, o cavalheirismo é uma atitude de homem que permanece como pré-requisito até hoje. Não se trata necessariamente de atitudes isoladas como abrir porta de carro, puxar a cadeira e essas ações, como costumava ser antigamente, mas o cavalheirismo está muito ligado à educação, gentileza e cordialidade. Agir com respeito a ela e todos à sua volta é fundamental para surpreendê-la e fazê-la admirá-lo e quem sabe se apaixonar.

Pegada sim, senhor!

Ok, a pegada não está no início da lista, mas é uma atitude de homem também importante. Saber o que fazer na hora H, quando ambos estiverem a sós, é fundamental. Por mais que ela seja mais ousada e goste de conduzir, não existe sequer uma mulher que não goste de ser surpreendida.

Você acha que tem atitude de homem sempre que se relaciona com mulheres ou mesmo já com a sua própria mulher? No que você ainda precisa melhorar? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (7 votos, média: 4,43 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *