Home » Sexo » Criando o Clima » Práticas do Sexo Tântrico Para Realizar a Partir de Agora

Práticas do Sexo Tântrico Para Realizar a Partir de Agora

O sexo tântrico é uma ótima maneira de se conectar emocionalmente e sexualmente com a sua parceira. Em vez de se concentrar em técnicas para chegar ao orgasmo mais rápido, o Tantra centra-se na intimidade emocional e física que você compartilha com alguém durante o sexo, e dessa forma também te ajuda a acabar com a ejaculação precoce. Ele também ensina você a se concentrar mais em cada sensação individual durante o sexo, em vez de considerá-las como um meio para um fim. Aqui estão cinco coisas fáceis de se fazer do sexo tântrico para ter orgasmos incríveis com a sua amante.

Santificar Seu Espaço

Se você lê o jornal de manhã na sua cama, trabalha em casa, na cama, come na cama ou faz qualquer outra coisa além de dormir e fazer sexo, então você precisa parar de fazer essas coisas para santificar o seu espaço.

Você nunca vai se sentir sexualmente conectado à sua parceira no mesmo espaço que você troca as fraldas de uma criança! Comece a fazer do seu quarto um lugar para dormir e fazer sexo, apenas isso.

Dessa forma, você já começará a ficar psicologicamente preparado para o sexo logo que entrar no quarto (e ela também). Você também pode usar  alguns lençóis de seda e umas velas de aromaterapia. Qualquer coisa que você possa fazer para apelar aos seus sentidos, e envolvê-los cada vez mais, é válido. Vocês passarão a enxergar o sexo de outra maneira.

Dance Com Sua Parceira

Você se lembra da cena do filme Matrix, onde toda a cidade de Zion fez uma dança tribal, com uma música de fundo, onde todos estavam suados com a dança e com a ressonância das batidas de tambor?

Há uma razão para que a cena tenha sido tão erótica. Traga aquela sensação de erotismo e de energia para o quarto vasculhando a internet para encontrar algumas músicas tribais sexys e coloque-as em seu iPod. Você também pode usar qualquer coisa com uma batida lenta e sensual, enquanto ela faz você querer dançar e fazer sexo tântrico com a sua parceira.

Desligue as luzes (você pode usar velas para melhorar o ambiente) e aumente o volume da música. Deixe o fluxo da batida passar através do seu corpo enquanto você dança (ou faz sexo) com a sua parceira. Você vai começar a relaxar e achar que o seu corpo está mais aberto e sensível ao prazer, bem como sua amante. Deixe a dança trazer a sua sensualidade natural e animalesca do sexo tântrico!

Dê Preferência a Posição “Sentada”

Há uma variedade de posições sexuais que você pode usar durante o sexo tântrico, mas o mais popular é a posição sentada, onde a mulher se senta no colo do homem, que insere seu pênis em sua vagina.

Esta posição permite muito pouco movimento, mas que na verdade é a chave aqui! Você não vai ser capaz de fazer muito mais do que o “roçar” – deslizar para dentro e para fora simplesmente não vai acontecer nesta posição.

No entanto, quando vocês, lentamente, roçam um contra o outro, o prazer de vocês vai continuar crescendo até o ponto em que você acha que não aguenta mais. Pare, beije a sua parceira profundamente e permita-se chegar próximo do orgasmo. Em seguida, construa o seu prazer novamente. Combine isso, simultâneamente, com a respiração e os olhares profundos e sua amante vai começar a sentir o prazer de uma forma totalmente nova.

Não Se Apresse

Mais uma vez, o ponto-chave do sexo tântrico não é se apressar para chegar ao orgasmo (muito pelo contrário). Este vai ser um longo e demorado processo (e que não é uma coisa ruim).

Se você começar com o sexo oral e depois passar para a respiração profunda, ou uma combinação de várias manobras diferentes, você não não vai querer apressar um único minuto dela. Concentre-se em cada onda individual de prazer e estímulo (e oriente a sua parceira para que ela possa fazer o mesmo. Depois de alguma prática, você e sua parceira podem até mesmo ser capazes de sentir o prazer do outro durante o sexo tântrico – e ela vai começar a aumentar seu próprio prazer!

Você já experimentou com a sua parceira praticar o sexo tântrico? Como foi essa experiência de início? Vocês já conseguiram chegar a uma estágio mais avançado? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Nenhum Voto Ainda)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *