Dentro da cueca

Possíveis Razões Para o Cheiro Estranho do seu Pênis e Testículos

Para os homens, o pênis e os testículos são como a água para as plantas – sem eles, os homens não podem viver ou curtir a vida, e é por isso que você deve cuidar muito bem deles, ou pelo menos tentar fazer isso.

Mas o que acontece se você detecta um cheiro incomum nessa parte do corpo? Você conta para a sua mãe, seus amigos ou parceira?

Se você notou um cheiro estranho em seu pênis e testículos, aqui você verá quais podem ser os possíveis motivos.

Sabedoria que ajuda

Devido às condições naturais do corpo, as células do prepúcio morrem lá mesmo quando ficam alojadas. Isso, combinado com o suor, os restos de urina e a umidade desse ambiente, pode fazer com que o cheiro nas genitais seja muito forte. Se você notou um cheiro estranho no seu pênis e testículo, deve ter cuidado.

Um mau cheiro nessa região do corpo pode ocorrer devido a muitas causas, umas mais desagradáveis que outras, e todas devem ser tratadas devido à sua saúde, a dos seus órgãos sexuais e a sua vida sexual e social.

As causas do mau cheiro no pênis e testículos podem ser: 

Porquice

A falta de higiene nesta área é um pecado, e pior ainda durante os seus quinze ou vinte anos. Independente de você ser circuncidado ou não, deve sempre lavar o seu pênis. SEMPRE! Se você não for circuncidado, deve lavar a dobra da pele que cobre a glande, já que essas bactérias e os restos de urina ou sêmen geralmente ficam acumulados no prepúcio.

Água quente e sabão neutro evitam a criação de smegma, uma secreção que se acumula entre a glande e o prepúcio, o que também causa mau odor, que costuma ser muito parecido com o queijo ou peixe.

Se você for circuncidado, também deverá usar água e sabão. Todos, sem exceção, ficam com mau cheiro nesta parte do corpo por falta de higiene. Não negligencie o pelo pubiano, porque quando eles não são limpos, o suor e/ou o sêmen mantêm os maus odores. E você ainda não sabe por que que a sua namorada não quer ir até la embaixo?

Suas genitais são o que você come

Se você é um carnívoro de coração, seus testículos e pênis sofrerão as consequências. Se você abusar ou a sua dieta é baseada em carne e produtos lácteos, suas partes produzirão um cheiro desagradável.

Beber bastante água fará o seu corpo desintoxicar, eliminando as toxinas causadas pela carne.

A umidade e o suor

Se todas essas horas que você dedica à academia para ficar todo sarado também não forem dedicadas a secar todo esse suor, irá fracassar com as mulheres, não importa o quão forte você seja.

Ao se exercitar, você deve usar roupas que permitem que a sua pele respire – isso evitará que o suor se acumule e crie um mal odor.

Quando você terminar de tomar banho, seque a sua área íntima muito bem antes de vestir a cueca, pois se ela ficar molhada, irão aparecer fungos.

DSTs

As doenças sexualmente transmissíveis, como a gonorreia, linfogranuloma venéreo, granuloma inguinal (ou doença de Donovan) e tricomoníase, além de todos os danos que causam à sua saúde, também são responsáveis por causar o mau cheiro.

Fazer sexo com uma garota que tenha vaginosa bacteriana ou infecção por fungos também irá causar mau cheiro. Como evitar? Use um preservativo e pronto.

Por último, a limpeza não apenas deve estar focada no pênis e nos testículos, estenda até a virilha e o ânus. Com sabão e água irá remover os restos de urina e células mortas. Limpe os vincos da virilha para evitar a aparência de fungos e no ânus para eliminar qualquer resíduo suspeito.

Então, se você notou um cheiro estranho no seu pênis e testículos, já sabe quais são os possíveis motivos… Se não, pode ser que não tenha trocado de cueca.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já sentiu um mau odor no seu pênis por algum desses motivos citados acima? Qual deles? Como faz geralmente para manter a higiene genital? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*