Por que Esquentar um Relacionamento com Preliminares

Falta de preliminares para esquentar um relacionamento é uma das coisas mais broxantes no mundo do sexo.

Preliminares são comumente vistas como um conjunto de atividades praticáveis antes do ato sexual. O menu típico inclui: beijar, acariciar, fazer e receber sexo oral, tocar, apertar, abraçar, masturbar e etc.

Não importa se você é um novato ou expert, as preliminares funcionam como um talismã – e é, definitivamente, o que faz a mulheres quererem mais. As preliminares são a parte favorita do sexo para muitas mulheres, pois é ai que as necessidades físicas e emocionais delas são supridas. É a parte mais pessoal do ato e provavelmente o único momento em que a presença dela é completamente reconhecida, sendo imprescindíveis, portanto, para esquentar um relacionamento.

A Parte Desvalorizada

[sc:artigos_relacionados]Em um relacionamento sério, existem certos acessos físicos e privilégios que apenas você, o parceiro dela, pode desfrutar. As preliminares são um desses privilégios. Ninguém pode se conectar com ela da maneira que você pode.

Nem mesmo a melhor amiga dela pode provocar essas sensações no corpo dela, visto que a sociedade as limita apenas a beijinhos e abraços. Apenas você pode acariciar os seios dela, lamber o corpo e deslizar os seus dedos por onde quiser. Infelizmente, essa é uma parte desvalorizada. Os homens subestimam as preliminares, eles não entendem o poder que elas tem, confundem beijos e carícias como os meios para um fim.

A ironia é que dentro das diversas forças emocionais incontroláveis que estão operando dentro do corpo da sua mulher, uma das mais potentes é a necessidade de ser beijada e de ser tocada. Ela está louca para ser beijada e desesperada para ser tocada por você. Ela quer o calor de outra pessoa. Em um relacionamento sério, a fonte de tudo isso (e muito mais) é VOCÊ. A única pessoa que pode suprir esse desejo tão intenso. Pense nisso por um momento, por que não esquentar um relacionamento?
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você valoriza bastante as preliminares sexuais para satisfazer as necessidades de sua mulher antes do sexo? Como você trata esse momento tão importante para ela? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Nenhum Voto Ainda)
Loading...