Traição

Por Que Você Procura por Outra Mulher Quando Já Tem uma Parceira?

Antes de responder essa pergunta, pare. O pior erro que qualquer pessoa pode cometer é consumar uma infidelidade, a famosa traição.

Se você já tem uma parceira e está procurando outra pessoa, precisa parar e escolher um dos caminhos, nunca criar um terceiro. Ou você trabalha no fortalecimento da sua relação atual ou termina de uma vez por todas. Definitivamente, ser infiel não é uma boa opção.

Pode ser que você tenha começado o seu relacionamento atual muito cedo, sem estar muito seguro do que fazia. Ninguém pode controlar seus sentimentos, mais cedo ou mais tarde alguém que você realmente gosta irá aparecer, e por isso é importante que tome uma decisão. Mas ao tomá-la, faça a coisa bem feita, pois isso irá ajudá-lo a fortalecer suas relações de amizade e amor, independentemente da sua decisão.

Evite ferir alguém, mas sobretudo, evite ferir a si mesmo.

Não é ruim sentir atração se está com outra pessoa, o ruim é que esse flerte seja o início de coisas maiores e acabe enganando a pessoa que está ao seu lado.

A partir deste ponto é hora de começar a se perguntar se você realmente ama a sua parceira atual e definir o que é que sente pela outra pessoa, se é amor ou uma simples atração e se está procurando o que sente falta em seu relacionamento ou se está planejando se vingar de alguma coisa (péssima ideia).

Quando decidir terminar com a sua parceira

Se você precisa terminar o seu relacionamento atual, faça isso. Independentemente de ser correspondido ou não por essa nova pessoa, o que está claro é que você não ama mais a sua parceira.

Agora que você terminou o seu relacionamento, pense: Você realmente quer começar um novo relacionamento agora? Será correspondido por essa nova pessoa?

Apaixonar-se não é a mesma coisa que sentir atração, e é por isso que é importante que você se defina, afinal você poderá jogar no lixo um relacionamento que de fato é importante para você.

Os riscos da infidelidade

Sentir-se confuso não lhe dá o direito de machucar alguém, e se fizer, tudo irá virar contra você.

Pode ser que essa nova pessoa até gostasse e quisesse ficar com você, mas como você acabou traindo a sua parceira atual, isso fará com que ela te veja com outros olhos, que ela pense coisas ruins sobre vocês, que assim como traiu a sua ex, poderá traí-la.

Além disso, você não gostaria que fizessem o mesmo com você, certo?

Se acontecer de você trair sua parceira e mesmo assim amá-la de verdade, você deve pensar que pode perdê-la para sempre.

Sem que ninguém perceba? Tenha certeza de que cedo ou tarde a verdade sempre vem à tona! Se você terminar um relacionamento, que seja porque não está feliz, e não porque encontrou alguém que você considera melhor.

A traição é com certeza sempre a pior opção.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já passou por um momento de reflexão em relação à infidelidade dentro do seu relacionamento? Já passou pela sua cabeça trair? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*