Home » Bombando na Web » Por Que Você Deve Ejacular ao Menos 21 Vezes por Mês, de Acordo com a Ciência
Homem abrindo calça

Por Que Você Deve Ejacular ao Menos 21 Vezes por Mês, de Acordo com a Ciência

A chave para uma boa saúde da próstata pode estar em suas próprias mãos: ejacular frequentemente pode reduzir seu risco de câncer de próstata! Isso é o que diz uma nova pesquisa feita na Universidade de Boston, nos Estados Unidos.

O estudo analisou como a frequência da ejaculação afetava o risco de câncer de próstata ao longo de 18 anos.

Os resultados foram que os homens entre 20 e 29 anos que ejacularam 21 vezes ou mais a cada mês eram 19% menos propensos a serem diagnosticados com câncer de próstata do que aqueles que ejacularam menos vezes, entre 4 e 7 vezes por mês.

E não foram apenas os mais jovens que notaram o benefício: homens entre 40 a 49 que ejacularam ao menos 21 vezes por mês tiveram o risco de desenvolver câncer de próstata reduzido em 22%.

Apesar disso, mais pesquisas ainda são necessárias para determinar o que é responsável pela relação desses dois fatores. É provável que isso aconteça porque através da ejaculação poderia ser possível reduzir as chances de que infecções causadoras de tumores se desenvolvessem na próstata.

Não vai ter 21 relações sexuais este mês? Ok, não se preocupe: o estudo mostrou que a masturbação funciona exatamente da mesma maneira para a redução do risco de câncer de próstata, o que significa que quanto mais você se masturbar, mais o seu risco diminui.

Por fim, mesmo ejacular apenas algumas vezes por mês pode provavelmente trazer alguns benefícios para a sua próstata, portanto, agora você pode ter mais relações sexuais ou se masturbar mais com menos culpa – se é que você tinha alguma.

Você acredita que chega perto desse número de 21 ejaculações por mês? Pretende agora pelo menos aumentar as vezes que se masturba? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *