Por Que os Sites de Acompanhantes São Tão Populares?

Não é de hoje que a internet se tornou um meio das pessoas preencherem as lacunas amorosas e sexuais de suas vidas. Em meio a tantos sites de relacionamento, sites de encontros, salas de bate-papo, existe uma categoria que fica meio escondida. Embora escondida, os sites de acompanhantes são bastante procurados e estão ficando cada vez mais populares. A propósito, você já viu as mulheres cadastradas no ConversadeHomem Encontros?

viciar qualquer mulher

A discrição que faltava

Agências de acompanhantes é uma coisa que sempre existiu. Agora, com a internet elas ganham força porque você pode escolher a agência e a acompanhante na maior discrição. Com alguns cliques você vê fotos e vídeos, tudo isso sem precisar mostrar sua cara, dar número de telefone ou de cartão de crédito, nem mesmo é necessário colocar seu e-mail. Alguns sites disponibilizam serviços extras que ficam acessíveis após pagamento, como sites que oferecem clipes e fotos extras das garotas. De qualquer modo, o procedimento básico é todo muito discreto. Na maioria dos casos o homem entra em contato diretamente com a acompanhante.

A comodidade que faz a diferença

A comodidade que os sites de acompanhantes oferece certamente é o grande diferencial do negócio. Antigamente, homens que desejavam aventuras sexuais pagas tinham que ir para casas noturnas de garotas de programa ou contratar garotas pelas ruas. Hoje em dia a pessoa pode escolher do conforto da sua casa sem ter que se expor a riscos ou a outras pessoas ficarem sabendo disso.

Como funciona um site de acompanhantes?

É muito simples: é só acessar e começar a escolher. Alguns sites oferecem opções de busca. Você pode combinar várias opções como cor do cabelo, peso, altura, idade, se está disponível para viagens, etc. Em alguns sites você pode até escolher quais idiomas a garota fala e o signo. Normalmente, há uma breve descrição da garota de programa, se ela topa encontro com casais ou não e onde elas atendem. Maiores detalhes são discutidos por telefone.

[sc:artigos_relacionados]

Há também sites que são pessoais da garota de programa. Um exemplo é o site de Lola Benvenutti, onde ela é a única garota anunciada. Nesse sentido, a internet também se tornou uma ferramenta para as garotas de programa anunciarem seu serviços, fazendo assim uma boa propaganda e ampliando a rede de contatos e potenciais consumidores.

aumente 300 porcento video

O marketing não vem apenas pelo fato de ser um local para colocar fotos e falar dos serviços que fazem. No caso de Lola, por exemplo, ela fala de sexo, relacionamentos, fala um pouco de histórias que vive na sua profissão, criando assim carisma, algo que favorece muito na hora do cliente escolher a garota que quer. Você pode não conhecer a Lola mas provavelmente conhece a Bruna Surfistinha que começou da mesma forma.

Geralmente muitos dos sites que são somente de uma acompanhante oferecem a oportunidade do visitante pagar para fazer sexo virtual com a garota. As profissionais do sexo descobriram que esta é uma forma de ganharem alto a cada minuto de “consulta”.

Como é o pagamento?

É importante entender que os sites de acompanhantes não se intitulam como “agentes de acompanhantes” e sim como “agência de classificados”. Isto quer dizer que na maioria das vezes o pagamento do programa é feito diretamente à garota e você deverá acertar com ela o preço e a forma de pagamento (normalmente em dinheiro) ANTES do programa.

Quem procura os sites de acompanhantes?

Os sites de acompanhantes são procurados por todo tipo de homem. Pode ser um homem que queira apenas levar a agora como acompanhante, literalmente, sem incluir sexo. Pode ser um gringo que esteja querendo uma acompanhante para uma festa, pode ser um grupo de amigos para comemorar o aniversário. Seja como for, quem procura este tipo de serviço precisa ter dinheiro porque não é barato. Os preços variam não só em relação ao tempo, mas também ao local onde acontecem os encontros.

Os sites de acompanhantes são legais?

Sim, eles são legais porque não recebem dinheiro dos serviços de prostituição, pelo menos não diretamente. Estes sites se dizem sites de classificados e permitem que as garotas anunciem seus serviços, da mesma forma que jornais também permitem que elas anunciem. Os sites de acompanhantes quebrariam as leis se anunciassem garotas com menos de 18 anos ou se for provado que eles na verdade estão agenciando as garotas, recebendo uma comissão por cada programa praticado por elas.

No entanto, os sites de acompanhantes cometem mesmo crimes quando ligados a atividades criminosas. Embora haja sites de muita credibilidade e confiança, a ONG SaferNet Brasil já recebeu denúncias de sites ligados a crimes como, por exemplo, o de tráfico de pessoas e conteúdo pornográfico infantil.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você já visitou esses sites de acompanhantes? O que acha deles? Comente!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média 5,00 de 5)
Loading...
triplique mulheres lindas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.