Homem Beijando sua Parceira Nus

Por que os Homens Têm Problemas Para Retardar a Ejaculação?

A maioria dos homens não consegue durar muito tempo na cama porque acreditam que não há nada que possa ser feito para influenciar o tempo que eles duram, ou seja, retardar a ejaculação. É realmente muito simples de se entender isso.

Quase todos os homens que não podem durar muito tempo na cama assumem que não há nada que possam fazer para retardar a ejaculação.

As razões mais comuns que eu ouço sobre por que os homens pensam que não conseguem retardar a ejaculação são:

  • É culpa dos seus genes, ele acha que nasceu assim;
  • Sempre foi assim, portanto, ele não pode mudar no futuro;
  • O tamanho do pênis não é grande o suficiente;
  • Eles tentaram mudar isso (de formas que não faziam sentido), uma ou duas vezes, e não deu certo, por isso não deve ser possível mudar;
  • É o que as mulheres deles fazem que faz com que isso aconteça;
  • Eles acham que não estão bêbados o sufiente;
  • Eles são muito jovens … ou velhos demais;
  • Tudo isso se trata apenas de “como eles são como pessoa”.

Mas a verdade é…

Estas são todas desculpas para não aprender a aplicar os métodos e as técnicas comprovadas para retardar a ejaculação.

Eu não estou aqui para dizer que os homens que dizem isso são todos incapazes. Apenas estou ressaltando que tudo isso trata-se apenas de desculpas, e não se consegue nada inventando desculpas para acreditar em algo que não é verdade.

Algumas pessoas podem vir com raciocínios complexos por trás dessas desculpas (fazendo parecer que elas são válidas), mas no final do dia, elas ainda são apenas desculpas…

[sc:artigos_relacionados]Esses “motivos” são apenas desculpas dadas por pessoas que não estão dispostas para trabalhar na resolução do seu problema de retardar a ejaculação.

Por exemplo, se você diz a si mesmo “Eu não posso durar muito na cama porque eu nasci assim”, então você acabou de dar a si mesmo uma boa razão para não tentar nada. E o grande problema dessas desculpas é que você nunca conseguirá resolver o seu problema com elas.

O único motivo para que as pessoas ainda façam isso (consciente ou inconsciente) é o que a psicologia chama de “ganhos secundários”.

Nesse caso, você não tem a solução do problema, mas tem uma espécie de “conforto” ao tentar acreditar que não existe nada que você possa fazer para retardar a ejaculação. Ou seja, a culpa não é sua, é apenas algo do destino.

Então, muitas vezes as pessoas se sentem confortáveis com as suas desculpas. E isso os impede de agir.

No entanto, se você quer ter uma vida sexual incrível, onde você possa se divertir na cama e ser capaz de dar um prazer incrível, e duradouro para a sua mulher, então você tem que deixar de lado as suas desculpas.

Portanto, faça isso agora.

Tome um segundo do seu tempo para se perguntar “porque eu acho que eu não sou capaz de retardar a ejaculação?”

Uma vez que você entendeu o motivo, aceite que é uma desculpa.

Aceite que é apenas uma desculpa e que qualquer razão lógica que você deu para isso não tem validade (por melhor que ela seja). A desculpa não é uma razão boa o suficiente para não implementar estratégias comprovadas que irão melhorar muito a sua vida sexual.

É hora de agir e aprender a retardar a ejaculação para durar mais tempo na cama e experimentar os diversos benefícios que virão com isso.

Agora, se você aceitou que pode mudar essa situação e decidiu fazê-lo, mas não sabe o que você precisa fazer, então continue a conferir o nosso site (e também o nosso livros sobre Ejaculação Precoce e Sexo Tântrico)e, dessa forma, você encontrará o caminho que você está procurando.

São abordagens para durar mais tempo na cama que podem parecer diferentes do que você está acostumado, no entanto, são altamente eficazes.

E, se você está pronto para seguir os passos para durar mais tempo na cama, então eu espero que você possa se juntar à lista de pessoas que tiveram sucesso e mudaram suas vidas.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Qual a frequência com que você tem tido problemas para retardar a ejaculação? A sua parceira tem reclamado constantemente de pouco tempo na relação sexual? Comente abaixo a sua situação!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *