Mulher Insatisfeita com o Papo do Encontro

Por Que Não Usar Clichês Ao Puxar Assunto Com Uma Mulher

Usar clichês para tentar conquistar uma garota tem 99% de chances de dar errado. Essa é uma das piores maneiras de como puxar assunto com uma mulher.

Quando você faz isso você demonstra, claramente, o quanto você está desesperado. Se você já pensou em fazer isso para puxar assunto (ou se fez, realmente) tire essa ideia da sua cabeça. Aqui estão as principais razões do porque não se deve fazer isso ao tentar conquistar uma garota.

1. Eles são Genéricos

“Você vem sempre aqui?”

O motivo disso não funcionar nem é pelo simples fato de ser um dos maiores clichês do mundo ao chegar em uma menina, mas sim porque não tem nada mais genérico para se fazer do que isso. A resposta dessa pergunta não representaria nada para você e não lhe daria nenhum tipo de informação relevante sobre ela, e o fato de você estar usando isso com uma garota desconhecida mostra a ela que você não tem nenhuma originalidade para dizer outra coisa. E isso também é válido para todos os demais clichês que as mulheres já sabem bem como são.

Você precisa tentar algo diferente para “sair do bloco” ao tentar puxar assunto. Mesmo o fato de perguntar se está tudo bem com ela (e fazer um elogio) é melhor do que um clichê para conquistar uma garota.

2. São Ditos Para Qualquer Uma

Não há nada mais patético do que um cara que parece estar desesperado para puxar um assunto. Quando você usa um clichê você fica parecendo um cara que só quer fazer sexo e não está nem aí pra nada (nem para a reação dela frente a uma abordagem estúpida). Isto pode ser problemático para um cara que realmente quer conquistar uma garota.

As mulheres querem um cara que tem opções. Quando você usa um clichê para puxar assunto parece que você iria dizer aquilo para qualquer garota que passasse por ali (o que eu imagino que seja verdade). Evite fazer essas coisas para não parecer carente em excesso.[sc:artigos_relacionados]

3. Não São Originais

Como ainda existem pessoas nesse mundo que usam clichês para conquistar uma garota, não é difícil que, ao puxar assunto com ela usando essas coisas, ela já tenha ouvido aquilo no dia anterior (ou, até mesmo, naquela noite). Ou seja, além de ser algo muito ruim de fazer é algo totalmente sem originalidade.

Caso ela já tenha ouvido o mesmo clichê, naquela noite, é provável que ela ache que aquela foi a “frase do dia” do “Pedreiro OnLine”.

4. Eles São Assustadores

Como você acha que se sentiria se você fosse uma mulher e um cara fosse puxar assunto com você dizendo que você é um anjo que caiu do céu? Eu definitivamente ficaria assustada. E é exatamente assim que as mulheres se sentem quando algum estranho caminha até ela e diz uma coisa dessas em pleno século XXI. Rastejar dessa forma até uma menina não é a maneira de obter um número de telefone (muito menos conquistar uma garota).

Você quer criar uma situação confortável, a fim de conseguir prender a atenção dela e puxar assunto para que ela aceite conversar com você? Então esse não é o caminho.

5. Eles Não São Engraçados

Usar um clichê não é uma coisa engraçada, e as vezes pode ser até ofensivo para uma mulher, afinal, ela pode achar que o homem que tenta puxar assunto assim com uma mulher está imaginando que ela é uma das pessoas mais estúpidas do mundo, pois só assim alguém iria levar a sério uma coisa dessas.

Quando você vai falar isso para ela, você espera que ela saia de lá ofendida com você? Eu tenho certeza que não.É melhor usar um “quebra gelo” simples, já que, dessa forma, não irá ofender ninguém ao puxar um assunto.

Talvez você esteja pensando que vale a pensa usar um clichê de algum filme famoso e usar isso a seu favor, mas os riscos aqui são muito sérios. Será que ela conhece o filme (ou seriado) em questão? E, mesmo que ela conheça, será que ela está familiarizada com o clichê? Se ela não estiver você irá transformar uma situação que você acreditava ser favorável para conquistar uma garota, em algo destrutivo (pois ela não continuará ali conversando com você).

Mesmo que você tenha escolhido um clichê engraçado para puxar assunto, ela pode não entender a piada, e você estaria estragando tudo. Daí essa piadinha poderia se tornar algo embaraçoso, depois de você ter que explicar para ela qual era o sentido daquilo.

Entenda de uma vez. Não use clichês, isso não vai te levar a conquistar uma garota.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você tem alguma história curiosa em que recebeu um não da mulher por ter usado um clichê muito batido, que ela não gostou? Comente abaixo e divida-a conosco!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *