Mulher Recebendo Massagem nos ombros

Por Que a Massagem Erótica Transforma Relacionamentos

A massagem erótica pode transformar uma vida sexual fraca e medíocre em algo quente, forte e apaixonado. Se você ainda não utiliza nenhuma massagem erótica com a sua parceira, vou lhe dizer porque você deveria fazer.

A Massagem Erótica Toca as Emoções de uma Mulher

Toda a grande experiência que temos na vida contém uma poderosa associação emocional. Em virtude disso, tais experiências podem facilmente ser lembradas devido ao fato de terem ficado impressas de forma permanente em nossa mente.

No entanto, as experiência da nossa vida, no geral, não são assim. Elas não tem impactos emocionais suficientes para que sejam naturalmente gravadas em nossas mentes. E o mesmo acontece com as nossas experiências sensuais, sexuais e eróticas. O máximo que podemos sentir é aquela corrente elétrica que percorre nosso corpo durante o ato sexual.

Não é nenhum segredo que as mulheres são intensas quando o assunto é sentir e expressar emoções. Sua capacidade de expressar emoções tão facilmente também lhes permite ter a mente aberta para os mais intensos orgasmos que um ser vivo pode ter. No entanto, é preciso ativar as “chaves” certas para que elas cheguem nesse estado, e a massagem erótica (com o poder do toque sensual) é capaz de proporcionar isso.

A Necessidade de Proteção

As mulheres querem um homem que possa ser um protetor. Um homem que possa mantê-las seguras e fora de perigo. Isso é essencial.

Elas também querem um homem que possa protegê-la de si mesma – emocionalmente. Quando você é capaz de fazer isso por ela, ela vai se sentir mais fortemente capaz de entregar seu coração, corpo e alma para você.[sc:artigos_relacionados]

As mulheres amam, precisam e anseiam por intimidade e afeto de seus parceiros. Quanto mais elas se sentirem assim, mas sexualmente abertas elas se tornarão, e mais elas vão entregar o seu corpo e o seu coração a você.

Gastar um tempo para se conectar com a sua parceira, e satisfazer suas necessidades, gera confiança e segurança, duas coisas muito importantes que as mulheres precisam para poder dizer: “Eu posso relaxar porque eu confio que o meu homem vai me manter segura e cuidar de mim”. Quando uma mulher se sente assim sobre seu parceiro, ela está livre para deixar suas inibições e explorar coisas novas com seu amante.

Estabelecer uma Conexão Emocional Através da Massagem Erótica

A massagem erótica, em si, é uma ótima maneira de estabelecer uma conexão emocional. Ela foca nas sensações corporais e, ao mesmo tempo, nos tira das ocupações de nossas mentes. Além disso, quando tocamos um ao outro, de uma forma amorosa, nossos corpos liberam hormônios poderosos que estimulam nosso desejo de intimidade e toque físico (oxitocina).

Este hormônio misterioso é conhecido como o hormônio do amor e da união. Ele está diretamente relacionado com a ligação que ocorre entre a mãe e criança durante os primeiros anos de vida após o parto. É também responsável por criar conexões fortes e profundas entre homens e mulheres durante os primeiros estágios de seus relacionamentos.

Como mencionado anteriormente, este mesmo hormônio é liberado durante a massagem. Então, ao dar uma massagem erótica (seja com o toque mais simples), já irá ajudar muito para que vocês tenham uma maior conexão sexual.

A chave para dar uma massagem erótica sensual para a sua parceira é realmente sentir a alegria e o prazer que você está dando a ela enquanto a massageia.

Receber uma Massagem

Uma ótima maneira de entender completamente esse conceito é sair e receber uma massagem relaxante antes de fazer em sua mulher. Isto fará você entrar em contato com seus próprios sentimentos de prazer, alegria, satisfação e de que você será mais capaz de se relacionar com a sua mulher.

Outro benefício de receber uma massagem é que você pode anotar vários movimentos, técnicas e ritmos diferente, bem como o que você achar melhor para você. Fazer isso irá te ajudar a recriar as mesmas experiências prazerosas com a sua amante.

A massagem erótica é uma excelente maneira de estabelecer os laços de confiança e segurança que as mulheres procuram em seus relacionamentos com os homens. As mulheres tendem a sentir-se emocionalmente seguras quando um homem está emocionalmente disponível, é honesto, confiável e autêntico. É isso que ela quer em um homem para poder expressar seu amor.

Então, agora você pode ir adiante e descobrir os muitos prazeres da massagem erótica, com alguém especial em sua vida, e restaurar a intimidade do seu relacionamento!
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

O seu relacionamento está começando a entrar num momento de repetitividade e você começa a pensar em saídas para esquentar a relação? O que achou dessa dica da massagem erótica? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *