Home » Gatas » Pesquisadores Mostram Como Excitar Uma Mulher

Pesquisadores Mostram Como Excitar Uma Mulher

Quer aprender como acionar o lado mais sexual e excitar uma mulher? Seus problemas acabaram! Um estudo divulgado pela Universidade Rockefeller em Nova York descobriu, com base em experiências, que ações simples como tocar no braço, dar um abraço ou sustentar um contato visual prolongado podem deixá-las envolvidas e excitadas.

  Continua Depois da Publicidade  

As experiências foram realizadas em camundongos geneticamente modificados, de modo que os neurônios necessários para receber a oxitocina (um hormônio ativado quando recebemos alguma recompensa) foram desativados. Os cientistas descobriram que depois de alterar os neurônios, camundongos fêmeas não demonstraram nenhum interesse sexual nos machos, dando-lhes nenhuma atenção.

O que ocorre é o seguinte: existe um isolamento da oxitocina, que é fator preponderante para desencadear o desejo sexual feminino. Acredita-se que a oxitocina nos ratos têm os mesmos efeitos nos humanos e é liberada quando as pessoas tocam, abraçam e quando experimentam um contato visual mais longo.

Um dos especialistas mundiais em oxitocina, Zak Paul, afirmou que um único abraço de oxitocina pode manter a mulher excitada por até uma hora. Tudo é resumido em confiança: quando analisado o processo de acasalamento dos animais, os machos têm que ter confiança para reproduzir com o maior número de fêmeas possível para gerar descendentes. É mais ou menos assim que ocorre com os homens, com confiança eles conseguem desempenhar melhor seus papeis e a oxitocina é um hormônio que transmite essa segurança necessária e por isso é tão importante.

Em estudos anteriores, os cientistas conseguiram detectar a liberação de oxitocina durante o orgasmo e avaliar isso de forma disparada em casais que estão apaixonados em outras situações além do sexo. Em um estudo específico desenvolvido foram separados 29 casais que receberam um spray nasal de oxitocina antes do sexo. Os homens que passaram a oxitocina disseram sentir orgasmos mais intensos, já as mulheres disseram ter sido mais fácil expressar os desejos sexuais dos parceiros, tornando o sexo mais prazeroso.

  Continua Depois da Publicidade  

Interessante, não? Então, se você quer conquistar ou atrair uma mulher, siga estes sinais e você terá sucesso garantido!

Você já percebeu uma mulher totalmente excitada quando você deu um abraço bem caloroso nela? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (7 votos, média: 4,57 de 5)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*