Home » Humor » Pesquisa Revela Que Maçãs Aumentam o Prazer Sexual das Mulheres
Mulher comendo maçã

Pesquisa Revela Que Maçãs Aumentam o Prazer Sexual das Mulheres

Uma nova pesquisa descobriu que comer maçãs pode aumentar o prazer sexual das mulheres. Tudo por conta do efeito que a fruta traz ao organismo feminino, de estimulação do fluxo sanguíneo em direção à vagina, da mesma forma que acontece com o consumo de chocolate e vinho tinto.

O estudo, que foi veiculado na publicação Archives of Gynecology and Obstetrics (Arquivos de Ginecologia e Obstetrícia, tradução livre), fez uma análise sobre a vida sexual de 731 mulheres italianas e chegou à conclusão de que aquelas que se alimentavam com uma a duas maçãs por dia tinham vidas sexuais mais satisfatórias.

No decorrer da pesquisa, os cientistas separaram essas mulheres – que tinham entre 18 e 43 anos – em dois grupos: um com aquelas que não comiam maçã e outro com as que ingeriam a fruta de uma a duas vezes por dia.

Então, eles pediram às mulheres – que não possuíam nenhum tipo de problema sexual – que respondessem a um questionário relacionado à função sexual feminina, para avaliar itens como frequência sexual, orgasmo, lubrificação e satisfação com o sexo de maneira geral.

O resultado do teste mostrou que as mulheres que se alimentaram diariamente com a maçã registraram aumento da lubrificação e da função sexual de maneira geral.

Uma das razões apontadas para essa propriedade é que a fruta – assim como o chocolate e o vinho tinto – tem em sua composição polifenóis e antioxidantes, que justamente estimulam o fluxo sanguíneo para o órgão genital, estimulando assim a excitação sexual.

Além disso, outra substância presente na maçã é a floridzina, que possui uma estrutura similar ao hormônio feminino sexual estradiol, que, por sua vez, exerce um papel importante na lubrificação e na sexualidade da mulher.

Sua parceira tem o costume de comer maçãs diariamente? Acredita que isso possa aumentar realmente o apetite sexual dela? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *