Sexo ruim

Pesquisa Identifica as Piores Formas de Arruinar o Sexo

Você já teve um momento embaraçoso durante o sexo? Claro que sim! Quem nunca teve! Mas aqui vai uma boa notícia: se você acha que disse algo errado na cama, provavelmente faz parte dessas estatísticas:

segredos sexo anal

De acordo com uma pesquisa recente conduzida pela Superdrug, com 2 mil pessoas na Europa e nos EUA, a pior coisa que se pode dizer durante o sexo é o nome de outra pessoa.

E como as ações falam mais alto do que as palavras, o nome errado é apenas o começo. Aqui estão algumas coisas que as pessoas entrevistadas consideraram um erro na hora do sexo:

  1. Quando outra pessoa entra no quarto;
  2. Quando o pênis dobra do jeito errado;
  3. Quando um dos dois solta um “pum” muito alto;
  4. Quando um dos dois faz xixi;
  5. Quando alguém convida a filmar o ato;
  6. Quando um dos dois é beijado no pé;
  7. Quando um dos dois arrota;
  8. Quando um dos dois espirra.

Há vários pontos a analisar nessa lista – especialmente o fato de que todo o tipo de “pum” é uma falha grave – mas depois de ler a lista, ainda há muitas perguntas. Por exemplo, por que ser beijado no pé é tão ruim? Com que frequência o pênis se inclina da maneira errada e como as pessoas realmente reconhecem que isso é um problema? E, espere, o que é isso sobre espirrar? Quem está espirrando em pessoas durante o sexo sem ter a decência de se afastar?

Mas há uma coisa que pode surpreendê-lo: ninguém listou a ideia de trazer comida para o quarto. Portanto, não importa quão ruim for o sexo, se você levar uma pizza, provavelmente vai ficar tudo bem.

triplique mulheres lindas

Você já cometeu algum destes erros no sexo que acabou arruinando o clima da transa com sua parceira? Como foi essa experiência e o que aconteceu depois disso? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média 4,50 de 5)
Loading...
triplique mulheres lindas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *