Pesquisa diz que em 2050 o Sexo Será Mais Popular com Robôs do que com Humanos

É possível que um ser humano se apaixone por um robô? De acordo a um novo relatório chocante, daqui a 36 anos, os humanos irão preferir fazer sexo com robôs a fazer com outros humanos.

O relatório intitulado de Future of Sex (Futuro do Sexo) afirma que conforme a tecnologia for avançando, a “robophilia” vai se tornar cada vez mais popular. Escrito pelo Dr. Ian Pearson, um futurólogo líder, e que foi encomendado pelo sex shop Bondara, o relatório afirma:

“Muitas pessoas inicialmente ainda têm reservas quanto ao sexo com robôs, mas gradualmente, à medida em que irão se acostumando com eles, como por exemplo com a inteligência artificial e com o comportamento mecânico, e eles começarem a se tornarem amigos e com laços emocionais fortes, essa ‘estranheza’ irá gradualmente evaporar.”

O relatório assinala 2050 como o ano em que o sexo entre humanos e robôs irá superar o sexo entre humanos e humanos.

Ele também afirma que em apenas 15 anos, a maioria das pessoas terão algum tipo de sexo virtual assim como hoje em dia casualmente navegam pela internet assistindo a pornografia.

Segundo o Dr. Pearson, os avanços tecnológicos ligados ao sexo irão fornecer oportunidades para aqueles que de outra forma não teriam.

“A realidade virtual permitirá que as pessoas tenham relações sexuais que de outra forma poderiam ter poucas oportunidades: pessoas que são muito antigas ou restritas em relação àquilo que podem fazer na realidade”, disse o especialista.

Algumas empresas já estão fazendo algumas experiências com a construção desses brinquedos sexuais e avançando na criação dos robôs sexuais inteligentes.

Matt McMullen, o CEO do “love doll” e fabricante da Real Doll, está se dedicando na criação de um novo brinquedo que irá piscar, abrir a boca e até mesmo conversar com o ser humano.

Por se tratar de um tema super polemico, algumas pessoas e especialistas são contra a criação e comercialização dos robôs sexuais, até porque muitos opinam que isso irá contribuir para piorar o relacionamento entre homens e mulheres, adultos e crianças, homens e homens e mulheres e mulheres.

Em todo caso, se você não é nenhum especialista em robótica relacionada ao sexo com robôs, basta esperar para ver o que de fato irá acontecer, e como esses novos “amantes” – robôs sexuais – irão se comportar em um futuro próximo.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você se imagina, mesmo que daqui a alguns anos somente, fazendo sexo com um robô sexual? Acredita que isso realmente possa virar tendência? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*