Casal Deitado e se Beijando na Cama

Perversão Sexual no Namoro: Como Torná-la uma Menina Safada?

Sexo “pervertido” pode ser muito divertido, mas a maioria das mulheres não curte muito essa perversão sexual. Aqui vai um guia de como fazer sua parceira passar a gostar de “sexo sujo”!

Relacionamentos não se baseiam apenas em sexo. No entanto, ter uma boa vida sexual com sua parceira é um bônus gigantesco. Se sua garota não for muito experiente na cama, ou se ela não for muito confiante sobre suas habilidades de proporcionar prazer, você provavelmente deve estar se perguntando (ou vai se perguntar, em algum momento) como melhorar sua vida sexual.

Melhore Seu Relacionamento Emocional Primeiro

Muitas pessoas falam sobre conselhos e perversão sexual sem se focarem na causa do motivo pelo qual um dos parceiros não se sente confortável em experimentar coisas novas na cama.

Um dos principais motivos pelo qual sua parceira pode não se sentir a vontade de tentar coisas novas é porque ela se sente estressada pelo relacionamento. Se você tem um problema na cama, pode ter certeza que há também pelo menos um problema fora dela.[sc:artigos_relacionados]

Fale com sua parceira sobre o que está acontecendo e disponha de passar mais tempo junto dela, se necessário. Levá-la para sair mais vezes, ou ajudar na arrumação da casa, podem fazer milagres na sua vida de perversão sexual e na sua comunicação com ela.

Descubra Do Que Ela Gosta

Muitos caras gostam de fazer na cama, instantaneamente, apenas o que eles querem fazer. Se você gosta de encenações, ou de dominância, lembre-se que as coisas não giram ao seu redor.

Você precisa se esforçar para descobrir o que ela gosta também. Você pode até se surpreender. Pergunte a ela, peça que compartilhe seus gostos e fantasias para que vocês dois possam trabalhar para fazer um sexo mais gostoso.

Construa Conforto

O nível de conforto entre vocês dois precisa ser excelente. Se sua namorada (ou esposa) não está confortável com você na cama (ou mesmo fora dela), ela não irá se abrir e se tornar a garota safada que você tanto deseja, e vocês não vão conseguir praticar a perversão sexual. Tente usar exercícios para construir a confiança entre vocês dois e descobrir o que ela acha excitante. Mostrar a ela que você não irá julgá-la é essencial. Se seu relacionamento estiver começando, pode ser que ela ache difícil confiar em você ainda. Por isso, tenha calma.

Não Desista

Assim como qualquer relacionamento, construir uma boa vida sexual requer esforço. Se você não acertar logo na primeira vez, não desanime. Existem muitos casais que precisam trabalhar constantemente sua intimidade, sexo e outros aspectos do relacionamento. A única maneira de fracassar em adicionar perversão sexual ao seu namoro da forma que você sempre quis é desistindo. O caminho pode ser longo, por isso prepare-se. Não perca as esperanças e todo esse esforço será recompensado!
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você sente falta de atitudes mais safadas da sua garota em suas relações sexuais? Por que essa vontade toda? Explique nos comentários abaixo e conte se você já tentou conversar com ela.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 4,67 de 5)
Loading...