Homem falando no ouvido

Palavras que Deixam Toda Mulher Excitada

A sedução é algo que deve ser permanente entre os casais: seja em mensagens de texto, em palavras ao ouvido ou na cama. Por isso, criar alguns “jogos” nesse sentido pode ser ótimo para o casal sair da rotina.

Algumas palavras do nosso rico vocabulário podem parecer inocentes à primeira vista, mas no contexto do sexo ganham outra conotação. Assim, é possível usar essas palavras em outros momentos do dia para começar a esquentar o clima entre vocês.

Confira algumas das que parecem mais inocentes, mas passam por todos os momentos – da sedução ao sexo.

1. Lambuzar

O verbo lambuzar vai da mesa à cama em segundos. Quando a sua parceira derrubar algo em si mesma, deixe a situação mais sexy falando o quanto ela está lambuzada. Se vocês gostam de incrementar a relação sexual com chantilly e similares, ela vai entender na hora a indireta sutil. Os casais que têm desejo em alguma práticas de exibicionismo podem falar essas coisas no ouvido um do outro mesmo em situações públicas. Dependendo da situação, apenas é recomendado ser um pouco discreto.

2. Molhar

Esse verbo é sinônimo de “excitar” quando se pensa no desejo feminino – como você sabe bem. Então, qualquer associação com “molhada” pode ter uma conotação sexual que leve vocês à cama. Uma das situações mais exibidas no cinema, nesse sentido, é aquela do casal ou da mulher chegando em casa após tomar chuva. A roupa colada ao corpo, o cabelo bagunçado e as gotas criam o cenário perfeito para seguir para o sexo. Claro, se os dois estiverem a fim! Mas não deixe de apontar o quanto ela está “molhada”.

3. Comer

Por fim, “comer” também pode indicar sensualidade, mas soa um pouco mais direto, digamos assim. Além disso, esse verbo coloca o homem em primeiro plano, pois a ação será dele no fim das contas. Se a sua parceira tem fetiche por ficar numa posição passiva, vai adorar essas sutilezas ao longo do dia.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você costuma falar com sua parceira de forma mais provocativa como indicam essas palavras? O que acha da ideia de usá-las? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*