Home » Humor » Padrinho Não Acha as Alianças e Aparece Esse Cara Esquisito na Igreja

Padrinho Não Acha as Alianças e Aparece Esse Cara Esquisito na Igreja

Quando planejam a cerimônia de seu casamento, os noivos provavelmente querem que a ocasião possua destaque e fique gravada na memória deles e de seus convidados por um bom tempo, não é mesmo? Bem, se esse era o desejo do casal de americanos Bobby e Shanna Lockhart, eles certamente conseguiram alcançá-lo, ao terem a sua cerimônia “invadida” pelo excêntrico patinador de calça legging preta, meias coloridas e sunguinha e capa do super-homem da foto acima.

  Continua Depois da Publicidade  

Tudo começa quando no meio da cerimônia o padrinho não consegue achar as alianças de casamento para entregar aos noivos. Então, o rapaz simplesmente entra com seus patins e seu visual exuberante, passa pelo centro da igreja e entre os convidados tranquilamente, entrega as alianças ao casal e deixa o local, enquanto os ali presentes ficam boquiabertos, riem e aplaudem a estranha cena.

Claro que depois da ajudinha, o tal patinador excêntrico não ia deixar de registrar o momento em uma foto com o casal e parabenizar os noivos, como você pode ver nessa reprodução do Instagram a seguir:

patinador2

Após a aparição surpreendente, o cara está ganhando os seus instantes de fama no mundo da internet. Dê uma olhada no vídeo abaixo que mostra as habilidades performáticas do patinador e responda se você teria coragem ou não de chamá-lo para ser o porta-alianças do seu casamento. Provavelmente seria um momento bem marcante que demoraria para ser esquecido por seus convidados.

E então, você chamaria este cara para levar as alianças do seu casamento durante a cerimônia? O que sua noiva acharia disso? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*