Casal Trocando Carícias na Cama

Os Motivos e um Tratamento para Ejaculação Precoce

A ejaculação precoce pode ter muitos motivos para acontecer. Ela complica a vida de muitos homens e chega a destruir a auto-estima de muitos, por se sentirem incapazes de satisfazer as suas mulheres, já que não conseguem durar tempo o suficiente na cama. Isso é algo complicado e que precisa ser mudado – você sabe bem disso. Para isso mais abaixo listaremos práticas que podem te ajudar num tratamento para ejaculação precoce.

Dentre os muitos motivos pelo qual temos a ejaculação precoce, eu particularmente vejo isso como algo instintivo, e penso que a raiz disso tudo está lá atrás, há muitos anos, na época dos homens das cavernas.

Nesses tempos antigos era muito comum que o homem tivesse ejaculações rapidamente. O primeiro motivo é que não havia motivo para aproveitar o sexo ao máximo. Nunca se sabia quando alguma criatura selvagem poderia aparecer e matar todo mundo.

Além disso, também não deveria ser incomum que estes fossem interrompidos por muitos motivos, o que fazia com que os maiores procriadores fossem aqueles homens que conseguiam ejacular rapidamente. Isso aumentava a sua prole e dava a ideia de que essa era a melhor forma.[sc:artigos_relacionados]

Sem falar também que, não só antigamente como há algumas décadas, o homem pouco se importava com o prazer da mulher durante o sexo. Não tinha a menor relevância se ela gostava, ou não, do ato sexual – quem dirá então se preocupar com o fato dela chegar a gozar ou não.

Como você pode ver, com todo esse histórico na vida do homem, é compreensível que não seja possível mudar isso assim, tão facilmente, já que é muito recente, em termos históricos, a necessidade de uma mudança nesse quesito.

Mas vamos deixar a história um pouco de lado e vamos ao problema.

Como somos homens inteligentes (e preocupados com nossas mulheres), hoje em dia, não há mais a necessidade de sermos seres tão instintivos, e é exatamente o que você precisará fazer para resolver o problema: Deixar de ser instintivo e mudar os seus velhos hábitos como uma forma de tratamento para ejaculação precoce.

Um exemplo forte dessa questão são os homens que começam a penetração de forma rápida e forte. Isso é algo que se justificava antigamente, mas não hoje em dia.

Se você faz isso, mude e passe a começar a penetração de forma lenta e suave. Relaxe, juntamente com a sua parceira, e aproveite o sexo mais intensamente. Deixe para ficar mais forte, e colocar mais pressão, depois. E mesmo quando você aumentar a pressão, diminua depois de um tempo. Mude sempre o ritmo de como você faz sua penetração, mude os seus velhos hábitos.

Se possível, reveja as suas preliminares. Você não as está fazendo tempo suficiente? Você as está fazendo tempo demais e, quando começa a penetração já está a ponto de ejacular? Mude esses hábitos também, faça diferente.

Se possível, converse também com a sua parceira e veja o que pode ser mudado dos hábitos sexuais de vocês para o tratamento para ejaculação precoce. Nada melhor do que uma conversa franca, com alguém que te entende, para chegar a uma solução justa.

Agora, se você quiser saber um pouco mais das maneiras contra-intuitivas para evitar uma ejaculação precoce, confira o nosso site, nossos cursos e os nossos livros.

Aprender a durar mais tempo na cama é realmente muito simples quando você sabe como fazer um tratamento para ejaculação precoce.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você acredita estar sofrendo de ejaculação precoce? Lendo o artigo acima, conseguiu identificar algum provável motivo? Comente abaixo a sua situação!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Nenhum Voto Ainda)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *