Home » Sexo » Dicas de Sexo » Os 6 Segredos da Masturbação Feminina
Mulher se masturbando

Os 6 Segredos da Masturbação Feminina

O ato de masturbar a sua parceira pode ser a chave para desvendar uma vida sexual totalmente quente e arrebatadora! A masturbação feminina existe desde a época em que as jovens mulheres roçavam coisas entre as pernas e sentiam sensações diferentes. Enquanto muitos ainda lutam com o condicionamento de que qualquer coisa sexual é pecaminosa, mais e mais mulheres estão admitindo as suas necessidades e abraçando-as.

A Masturbação é como uma mola inestimável de bem-estar. De fato, é o passatempo favorito do mundo, e com a masturbação feminina não é diferente. Como George Carlin disse uma vez: “Se Deus não quisesse que nós nos masturbássemos, ele teria feito nossos braços mais curtos”.

DICA: Conheça o livro “Mãos Mágicas – Técnicas avançadas para proporcionar incrível prazer com suas mãos” que faz parte do programa Muito Bom de Cama e descubra como proporcionar o máximo de prazer à sua parceira usando apenas as mãos.

A masturbação feminina talvez seja a única maneira de algumas mulheres conseguirem chegar ao orgasmo. Além de ser a estrada do orgasmo, se trata de muito prazer e diversão! Pode ser feito em qualquer lugar, sem precisar ter que se vestir ou colocar quilos de maquiagens. Pode-se ter a qualquer momento. E, o mais importante, é que a mulher tem controle perfeito do processo. Decide quanto tempo, como e etc. A menos que se trate de uma daquelas mulheres que nunca olharam para baixo. Aquelas que se tocam já há algum tempo conhecem seu corpo com perfeição, conseguem seus orgasmos de forma muito mais rápida e intensa.

Com o tempo, as mulheres têm aperfeiçoado um processo pessoal e um conjunto de técnicas para atingir o orgasmo. Elas obviamente sabem o ponto especifico para uma estimulação, a velocidade, e etc. Isso tudo acaba sendo instintivo com a prática da masturbação feminina.

A masturbação é uma “prática sexual” – uma imitação da coisa real. Por exemplo, os homens não se cansam de boquete, “mão amiga” e penetrações, pois estas estimulam o pênis da mesma maneira como a punheta.

Assim, durante o sexo, replique seus movimentos, especialmente durante a estimulação manual. Você não será capaz de fazer isso até que você saiba exatamente como se faz. Lembre-se que cada vez que uma mulher se toca na frente de um homem, ela é a estrela da noite. Ela fornece informações para o homem de como ela gosta de ser tocada.

O Que Se Deve Procurar

Você pode pensar: “Todas as mulheres se masturbam da mesma maneira”. Está completamente errado. Isso é apenas o que a maioria das pessoas dizem, mas se você entrar em detalhes vai ver que as mulheres se tratam de formas muito excepcionais. Preste atenção à forma como ela meche com a vulva e o clitóris durante a masturbação feminina, em particular – ela está te dando uma aula particular de anos de experiência pessoal. Aqui estão os seis elementos a serem considerados:

Tipos Gerais

Embora o método mais comum seja o “mãos ativas”, as rotas para a trilha do orgasmo são diferentes. Ela poderia empregar objetos como dildos, vibradores, travesseiros, lençóis, um spray de ar quente / frio, água, garrafas, legumes e praticamente qualquer coisa que ela quiser. Enquanto tem mulheres que gostam de praticar com as suas mãos, tem outras que gostam de fazer de forma a espremer suas pernas ou roçar uma na outra.
Preste atenção para as posições das suas pernas. Elas estão abertas, dobradas, levantadas ou juntas?

Velocidade e Tempo

Durante o sexo, a mulher geralmente fica sob a misericórdia do seu condutor. Na masturbação feminina, ela tem o perfeito controle de velocidade e ritmo. Descubra a engrenagem que a faz radiante. Veja o quão rápido você pode ir, descubra as batidas para imprimir um sexo gostoso para você e para ela. (Repare que ela não opera em uma velocidade constante… as vezes acelera e desacelera).

Tipos de Estimulação

É injusto com as mulheres terem que chegar ao orgasmo com alguns tipos de estimulações que os caras possam dar. Por quê? Porque não é só grosseiramente insuficiente, está tudo errado! Como pode ser esperado gozar com um método totalmente estranho e talvez até mesmo o oposto do que ela está acostumada na masturbação feminina? (É como exigir de você a ejaculação, quando tudo o que ela está fazendo é sugar seu pênis de leve).

Durante a masturbação feminina, a mulher tem perfeito controle sobre o estímulo que ela recebe. Assim, observe as mãos, palmas das mãos, dedos, tudo. Preste muita atenção às instruções que as mãos dela dão. É no sentido horário, anti-horário, de cima para baixo, lado a lado? Procure padrões e combinações – acredite, ela tem isso. Veja se ela aperta, se ela bate, puxa ou puxa constantemente.

Observe sempre. As dicas sempre valerão a pena.

Áreas Específicas

Aquelas que gostam de enfiar os dedos ou dildos na masturbação feminina, muitas vezes, aplicam em algum lugar específico. Poderia ser no ponto G ou em qualquer outro ponto que ela goste. Sua missão é descobrir onde eles estão.

Outra coisa, se ela está usando um lado, observe o que o outro está fazendo. É sensual e, por que não, acariciar seus seios? Se assim for, observe atentamente a forma como ela trabalha.

Normalmente, quando uma mulher se toca, outras áreas além da vulva chamam a atenção.

Meio Ambiente

As condições ambientais são muito importantes. As mulheres geralmente preparam o clima para a masturbação feminina, definindo o ambiente com as especificações determinadas. Elas acertam as coisas, por exemplo, inicialmente tomam uma ducha quente ou fria, acendem velas, até mesmo se vestem! Elas preferem uma determinada hora ou dia, uma música particular, até mesmo adereços. Estes são os segredos delas.

Condições Psicológicas

Sexo tem dois lados – físicos e psicológicos. Até agora, nós convivemos apenas com as condições físicas, mas elas são tão importantes quanto são os psicológicos.
Que fantasia as estimula? Em que pensamentos ela deve se concentrar? O pensamento de uma mulher afeta na sua capacidade de gozar. Basta dizer aqui é para já, que as pressões psicológicas a fazem atingir o orgasmo.

Peça para ela te mostrar. Como diz o ditado chinês: “Aqueles que perguntam são tolos por 5 minutos, mas aqueles que permanecem na dúvida são tolos para sempre.”

Você costuma masturbar a sua parceira com frequência? Você conhecia esses 6 segredos que foram revelados acima, ou eles são definitivamente novidades para você? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (8 votos, média: 4,25 de 5)
Loading...