Os 10 Maiores erros dos homens na hora de conquistar as mulheres

Os 10 Maiores Erros dos Homens na Hora de Conquistar as Mulheres

Homens fazem uma série de coisas impensáveis quando eles estão tentando conquistar as mulheres, conversar com elas e eventualmente levá-las para a cama. Cada vez mais oportunidades para noites de sucesso têm sido desperdiçadas por caras cometendo erros banais com garotas que tinham gostado deles ou iriam para casa com eles por alguma outra razão.

Agora nós poderemos dar uma olhada nos 10 maiores erros dos homens na hora de conquistar as mulheres, para que você possa saber quais são eles, identificá-los na sua própria personalidade enquanto os comete, e evitá-los para conseguir um sucesso maior ao conquistar as mulheres que você deseja.

Confira abaixo os 10 maiores erros dos homens tentando conquistar as mulheres:

1. Eles Vão aos Lugares Errados

Quando a maioria dos homens pensam em conquistar as mulheres, vêm logo a suas cabeças as boates. Porém, elas podem ser um grande desafio para muitos homens que lá estão – para eles, seria bem mais fácil começar uma conversa com uma garota numa livraria ou na rua. Você pode ser daqueles que gostam de boates para conquistar as mulheres, mas ponha na sua cabeça que existem outros inúmeros lugares para conhecer mulheres que não sejam esses com música alta e iluminação de night.

2. Eles Focam nas Coisas Erradas

Se dar bem com as mulheres não refere-se apenas a ter um bom acervo de cantadas ou vestir-se conforme a moda. É a sua presença – como você se comporta, inclusive a sua postura, sua linguagem corporal, seu contato visual, o tom de sua voz – e o que você diz após se apresentar, o que mais interessa. Essas são as coisas que atraem as mulheres e despertam o interesse nelas em ir adiante com você. O problema é que muitos caras focam nas coisas erradas e ficam coçando a cabeça quando suas cantadas dão algo de errado.

3. Eles Não Tentam Imitar os Melhores em Conquistar as Mulheres

Ninguém nunca te falou “seja você mesmo”? Bem, há um fundo de verdade nisso – mas que não será tão bom até você ter passado tempo o suficiente tentando imitar outras pessoas que sabe quais partes são boas e quais precisam de ajustes.

Quando você está conhecendo novas mulheres, quem você tenta ser? Se você conhece um cara que sabe ser melhor que você para conquistar as mulheres, você provavelmente estará tentando fazer algumas das coisas que ele normalmente faz. Nos negócios, isso é o chamado benchmarking. Nos esportes e nas artes, é a chamada “influência”. Do jeito que você quiser, isso é o que acontece com as pessoas que aprendem com aqueles que sabem mais do que elas em um determinado assunto e arriscam repetir esses feitos de alguma forma.

4. Eles Não Sabem Mirar as Mulheres Certas

Ser capaz de “mirar” na mulher certa é uma das melhores chaves para o sucesso. É esse o porquê dos homens que já são mais experientes às vezes saírem para chegar em apenas uma mulher, e é essa que vai para a cama com ele mais tarde. Isso leva tempo até você aprender, mas uma vez que você desenvolveu essa habilidade de discernir qual mulher está mais aberta a conhecer uma nova pessoa – preste uma atenção especial no contato visual e na linguagem corporal – se ela está concentrada apenas nos amigos e amigas ou parece estar distraída – vai ficar tudo tão fácil que você nem vai acreditar que saia para conhecer mulheres sem perceber esses sinais que elas demonstram quando estão interessadas no cara.

Nós sabemos que as mulheres que ficam dançando a noite toda na pista parecem ser os maiores brilhos da boate durante as noites, mas não tente chegar nelas, porque eles não estão no clima de conhecer uma cara legal esta noite. Ao contrário, espere até elas darem uma parada para relaxar no bar ou encontre alguma garota que esteja já por lá. Garantimos que isso será bem melhor do que tentar conquistar as mulheres enquanto elas estiverem dançando na pista.

5. Eles Perdem o Pulo do Gato

De todos os 10 erros listados aqui, esse é o mais irritante. Perder o pulo do gato é o que acontece quando uma garota quer que um cara pule para o próximo passo, os sinais que ela emite demonstram isso… mas ele simplesmente não o faz! E então ela desiste. Isso acontece muito com alguns caras inexperientes, porque ele não percebe os sinais que ela está mandando ou porque está levando as coisas com uma calma excessiva.

6. Eles são Engraçadinhos Demais

As gracinhas matam o clima; estragam as coisas. Pelo menos com o humor que a maioria dos caras tentam. Ser sexy e um pouco bem humorado é legal, mas deve-se tomar cuidado para não parecer um cara bobão, idiota ou platonicamente engraçado – isso pode ser terrivelmente contra o seu sucesso. Essa tática pode funcionar contra você, demonstrando à mulher que você pode parecer mais um bom e engraçado amigo do que uma opção sexual.

7. Eles Nunca Passam do Superficial

Quantas vezes um cara precisa ter uma conversa mal sucedida com uma mulher para ele perceber que esse tipo de conversa que ele está usando não o levará a lugar nenhum? Muitos homens nunca passam das conversas superficiais com as mulheres, e isso faz com que eles nunca consigam conhecê-las de verdade durante a conversa. Por causa disso, eles acabam nunca conseguindo terminar com um boa conexão com essas mulheres, e vice-versa.

8. Eles Não as Mudam de Lugar

A primeira maneira de ter uma garota comprometida a falar com você desde o início e a primeira maneira para ver se ela está sendo honesta com você são a mesma coisa: você pede para ela sentar-se com você. Mas a maioria dos caras ficam com medo de ela responder não e acabam nem pensando nisso. Desta forma, ela nunca responde à sua interação e começa a ficar uma situação estranha, quando ela acaba indo embora.

Assim, esses caras acabam sendo cada vez mais cautelosos das próximas vezes, não chamam as mulheres para sentarem-se com eles em outra parte do bar ou irem a um lugar mais reservado, e sempre perdem todas as chances.

9. Eles Não as Convidam para Casa

Desde sempre, os homens saem para conquistar as mulheres com a esperança de achar uma que ele possa a levar pra casa essa noite, mas mesmo assim não convidam nenhuma mulher para a casa deles. Isso faz algum sentido? Não!

10. Eles Chegam Preparados para a Derrota

Quantos dos itens acima nem seriam listados como erros se os homens saíssem de casa para conquistar as mulheres planejando a vitória e não com a mentalidade de derrota o tempo inteiro? Provavelmente, no mínimo metade! Mas muitos caras estão tão preparados para a decepção que perdem os sinais que as mulheres emitem quando estão interessadas neles e querem levar as coisas adiante, e assim acabam falhando nas tentativas de conquistá-las por uma noite de sucesso.

Estar pronto para a derrota é diferente de não ter nada a perder; o cara que não tem nada a perder faz o que ele achar que deve ou quer fazer porque não tem medo de nada. O cara que vai preparado para a derrota nem tenta, porque está certo de que vai falhar, não importa o que ele faça. Acontece que, assim como ele já previa, ele volta para casa sem pegar nem levar consigo nenhuma mulher que ele conheceu aquela noite.

Essas foram os 10 maiores erros cometidos pelos homens ao tentar conquistar as mulheres. Talvez, no meio da leitura deles, você acabou percebendo que já cometeu ou comete algum, o que não é nenhum demérito. Basta você parar para pensar em como mudá-lo na próxima vez que sair para conhecer mulheres e, assim, garantir uma noite de sucesso.

Você conseguiu identificar nas suas últimas tentativas de conquista algum dos erros acima? Comente abaixo qual foi ele e compartilhe essa história conosco!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (6 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*