Próstata

Orgasmos da Próstata são Reais – Descubra Por Que Eles São Tão Bons

“Acabamos de começar uma jornada na estrada da descoberta sobre o orgasmo da próstata”, escreve o Dr. Roy Levin em seu novo artigo.

Estamos no século XXI, as pessoas estão muito mais abertas a todo tipo de orgasmo, e o mesmo acontece com os orgasmos da próstata. Se você está lendo este artigo, provavelmente conhece alguém que jura que já teve uma ótima experiência de orgasmo da próstata durante o sexo.

O orgasmo da próstata masculina é real, e a sociedade está realmente começando a se aproximar disso como algo normal. Mas, como salientado por esse pesquisador, a ciência ainda está um pouco atrasada. O Dr. Roy Levin, pesquisador da “Universidade de Sheffield”, publicou recentemente um artigo sobre orgasmos da próstata, concluindo em grande parte que ainda existem um monte de coisas que não conhecemos.

“O estudo científico do orgasmo sempre foi um desafio”, escreveu Levin. “E aqueles induzidos pela estimulação da próstata foram constantemente ignorados. Por isso, acabamos de começar uma jornada na estrada das descobertas desse tipo de orgasmo”.

A maioria dos dados que temos sobre os orgasmos da próstata não são realmente dados, observa Levin – são apenas “fontes anedóticas”, dizendo que, sim, a orgasmo prostático é impressionante.

Levin também tem uma hipótese de por que os orgasmos da próstata são tão intensos. As massagens de próstata podem ter uma variedade de benefícios para a saúde, mas Levin pensa que, de certa forma, elas podem “ativar o cérebro” por fazer você mudar a forma como sente prazer sexual através de uma nova sensação desconhecida. Basicamente, o seu corpo e seu cérebro estão dando a você outro botão para pressionar além da estimulação padrão do pênis.

“O ‘ponto G masculino’ é a próstata e ela está localizada a cerca de duas polegadas no reto em direção à barriga”, diz Susan Milstein, educadora sexual e professora no Departamento de Melhoramento da Saúde, Ciências do Exercício e Educação Física.

A próstata tem quase tantas terminações nervosas quanto o clitóris, o que significa que Levin pode estar certo quando ele diz que a estimulação poderia ativar o cérebro. “Realmente, essa estimulação pode abrir uma nova avenida de prazer para os homens se eles estiverem dispostos a experimentá-la”, disse Milstein.

Uma recente pesquisa mostrou que quase metade dos homens já experimentou a estimulação anal – geralmente com uma parceira do sexo feminino, de acordo com os dados do CDC de 2011. Mas chegou a hora das mesas virarem um pouco, e Levin observa que mais e mais pessoas estão descobrindo os benefícios da estimulação anal, e pesquisando sobre isso na internet, através de fóruns online, por exemplo.

Mas, diz Levin, já passou da hora da ciência levar a estimulação da próstata tão a sério quanto sua investigação sobre o câncer de próstata. Esses estudos, inclusive, podem até tornar seu exame de próstata inevitável um procedimento um pouco menos assustador.

Você já sabia da existência do orgasmo de próstata? Tem curiosidade de conhecer ou jamais se permitiria sentir prazer pelo reto? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (4 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*