Relógio para atividade sexual

O Relógio que Mede a Atividade Sexual

A frase tão repetida que diz que “tem que ser diferente” parece que foi algo muito repetida por Rodrigo Silva, fundador do Geeksphone, Blackphone e agora do Geeksme.

É por isso, por buscar novos nichos em que se possa inovar, que ele abandonou junto a Angel Sanchez (também ex-Blackphone) o setor de telefones celulares e abraçou o mercado emergente da tecnologia vestível, uma área que promete crescer cada vez mais.

De início, pode parecer que ele não escolheu um produto excessivamente novo: pulseiras que medem a atividade das pessoas. Fitbit, Mifit, LG, Samsung, Sony, Apple… Muitas marcas, grandes e pequenas, de produtos eletrônicos de consumo se concentram neles e lançaram e continuam lançando produtos e modelos para todos os gosto. Para todos mesmo?

Pode-se dizer que antes não, mas agora, o Geeksme foi lançado para se diferenciar de todos os outros.

Após 12 meses de trabalho, engenharia e design, saiu o GME1, um relógio que mede, como muitos outros, os passos percorridos, as calorias consumidas, a qualidade do sono, mas também, preste atenção, a atividade sexual: quantas vezes? Gordura corporal queimada? Satisfação?

A função G!Love permite que o usuário analise e interprete a informação dos movimentos realizados durante o ato sexual, assim como saber quantas calorias foram consumidas, gordura queimada e a intensidade.

Além do mais, ele registra a duração, frequência com que o sexo é praticado e realiza uma avaliação do grau de satisfação. Porém, essa função não termina por aí, já que a sua última atualização possui um sistema de ramificação que compara o seu rendimento sexual com de um animal.

Como seus fabricantes ainda não encontraram uma maneira para que o GME1 possa diferenciar um tipo de atividade física de outra, isto é, o esforço de subir uma escada com ter relações sexuais por exemplo, você deve ativar manualmente o modo G!Love. Os outros modos, como fitness, sono e ecológico são ativados automaticamente.

Você leu modo ecológico? Esta é outra diferença deste produto. Essa pulseira diz se você é eco-friendly. E faz isso mostrando quantos planetas Terra seriam necessários se todos os habitantes do mundo consumissem os mesmos recursos que você.

Ele o calcula por meio de uma pesquisa feita anteriormente e aplica as variáveis de atividades, como andar, correr, dormir e amar para somar ou subtrair, além de reciclagem, consumo e transporte.

A ideia é que quanto mais atividade você faça, menos recursos você consome.

O relógio pesa apenas 12 gramas, ao qual deve-se adicionar mais 14 gramas da pulseira, e conta com uma tela OLED monocromática e 12 leds dispostos como as horas do relógio que indicam o seu progresso diário.

Ele é feito de alumínio e possui proteção contra poeira e gotas de água, mas não é recomendado tomar banho vestindo esse relógio.

A bateria é um dos pontos chaves de todos os produtos wearables, por essa razão, nas primeiras versões do sistema as notificações estão desligadas, embora ele esteja pronto para mostrá-las. Desta forma, eles podem durar entre cinco e seis dias no caso do uso normal. Para carregar a sua bateria, é necessário apenas uma hora.

O GME1 é gerenciado através da tela touch e de um botão digital localizado na própria esfera e a partir um aplicativo desenvolvido para sistemas operacionais iOS (Apple) e Android.

Eles são vendidos por cerca de 99,90 euros na cor preta e você pode adquirir um kit com três pulseiras nas cores verde, bege e roxa.

Agora chegou quase que literalmente a hora de começar a medir a sua vida sexual para poder controlá-la melhor e assim ter ainda mais prazer.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você utilizaria esse tipo de relógio para saber como anda a sua vida sexual? Acredita que ele pode ser útil em algum sentido ou acabar atrapalhando o relacionamento? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*