Home » Bombando na Web » O Que Você Não Deve Deixar de Lado, Mesmo Comprometido

O Que Você Não Deve Deixar de Lado, Mesmo Comprometido

Homens no bar

Quando iniciamos um relacionamento, muitas vezes, algumas coisas acabam ficando de lado. Mas, a princípio, alguém entra em uma relação para ser mais feliz, certo? Então, deixar aqueles hábitos pelos quais você prezava tanto de lado não parece uma boa ideia.

  Continua Depois da Publicidade  

Deixar de sair com os amigos ou de ter um tempo só pra você pode minar a relação a dois, pois elevará o nível de estresse e sempre acaba sobrando para quem está mais próximo. Por isso, não deixe essas atividades saírem da sua lista mesmo se tiver encontrado a mulher com quem deseja passar o resto da sua vida.

1. Sair com os amigos

Esse deve ser o primeiro tópico, sem dúvida. As amizades fazem parte da formação do seu caráter e, além disso, rendem momentos ótimos de risadas e besteiras. É natural que, no começo do namoro, haja um afastamento momentâneo dos amigos – afinal, a vontade de fazer sexo e de ficar ao lado daquela pessoa especial se sobressai.

No entanto, há um limite de tempo para você voltar a frequentar as reuniões do grupo no bar. Ou acabará sendo esquecido.

2. Ter seu espaço

Ter um momento para ler aquele livro que pode impulsionar sua carreira, fazer uma corrida ou ouvir música é essencial para manter uma relação saudável. Mesmo que vocês morem juntos, sempre há uma forma de negociar esses períodos de calmaria individual para depois voltarem aos braços um do outro. Afinal, você ainda é um indivíduo com desejos e necessidades próprias.

  Continua Depois da Publicidade  

3. Manter as tradições

Sabe aquela tradição meio idiota que você e seus amigos têm de nadarem na água gelada em pleno ano novo? Ou de virarem algumas doses de tequila para comemorar o nascimento do filho de algum deles?

Pois é, nessas horas é melhor ignorar a opinião da sua namorada e manter a tradição. Ela precisa gostar de você como um ser humano completo, com suas qualidades e defeitos – e digamos que essas atitudes pouco maduras fazem parte da classe de defeitos.

4. Fazer o que você gosta

Se você nasceu a partir dos anos 80, certamente os games fazem parte da sua vida. Aquele momento de encontrar o grupo e ficar horas jogando e bebendo parece fundamental na sua vida – e deve ser. Mesmo depois que estiver comprometido, arrume tempo para fazer essas pequenas coisas que você tanto gosta.

5. Investir na carreira

A autoestima é muito importante para qualquer pessoa e avançamos nesse sentido quando realizamos alguns objetivos. Sem dúvida, o reconhecimento na carreira é um deles. Por isso, não deixe de investir seu tempo em cursos e atividades que possam lhe render uma boa promoção – inclusive aquele happy hour com o seu chefe.

6. Ter privacidade

A confiança é a base de um relacionamento, certo? Se a sua namorada insistir muito para saber a senha das suas redes sociais, algo não vai muito bem. Um diálogo aberto nesse sentido é essencial. Por outro lado, é falta de caráter usar a confiança dela para dar umas escapadas durante a semana, após o trabalho. Caso seja seu interesse, melhor continuar solteiro e íntegro.

7. Dar atenção ao cachorro

O seu parceiro fiel sempre esteve por perto, desde quando você era adolescente. Não é porque você decide morar com a sua namorada que o deixará para trás. Se ela gosta de você, vai entender o quanto aquele animal de estimação é importante em sua vida. Caso não seja possível mantê-lo no novo lar, as visitas aos finais de semana serão imprescindíveis.

  Continua Depois da Publicidade  

8. Manter seu estilo

As mulheres costumam entender muito mais de roupas e acessórios do que nós, isso é fato. Mas ela precisa entender que te conheceu com um estilo e que talvez você não queira mudar. Ouvir umas dicas não faz mal a ninguém, mas a desaprovação contínua só tende a fazer com que você se irrite. Por isso, deixe bem claras as suas preferências.

Você já abandonou algum destes itens acima quando começou um relacionamento? Reconhece que isso pode ter sido um erro e pretende mudar agora? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*