O Que Você Deve Evitar Escrever no Seu Perfil de Site de Namoro

Frequentar um site de namoro online pode ser uma ótima maneira de conhecer mulheres de sua preferência, principalmente se você não tem a oportunidade de atingir isso em seu cotidiano. No entanto, seu perfil deve transmitir as suas próprias emoções. Segue abaixo algumas coisas que você deve evitar. A propósito, você já viu as mulheres cadastradas no ConversadeHomem Encontros?

Não use Piedade

Se as mulheres lerem sobre seus problemas como depressão, que a sua vida é uma porcaria e que tudo está sempre dando errado, elas vão querer fechar o site de namoro imediatamente, e abrir um site para ouvir música e tentar tirar de sua cabeça a sensação depressiva que o seu perfil as fez sentir.

Caso, de fato, sua vida seja tudo isso que você escreveu, dolorosa, uma droga, está sempre em depressão, você pode muito bem procurar um psicólogo, ou então, evitar de escrever isso em seu perfil, ok?!

Há uma linha tênue entre empatia e a compaixão, e se você não consegue evitar de mencionar algo doloroso, você tem que estar extremamente consciente dessa linha. Você pode até “falar” de um passado doloroso, mas evite contar muita coisa sobre isso. Em vez de se lamuriar no site de namoro escreva sobre como a sua dor fortaleceu o seu espírito e te transformou no homem que você é agora.[sc:artigos_relacionados]

Você tem que entender que a garota que está lendo seu perfil do site de namoro poderia ter passado pelas mesmas coisas. Mas, como você, ela quer acabar com essas experiências ruins e se ver em um bom caminho. Escreva sobre as lições que você aprendeu, e como você está progredindo rapidamente em uma vida melhor. Lembre-se que a determinação e a confiança são fortes afrodisíacos para as mulheres – e é isso é o que elas realmente querem dizer quando dizem que um homem é “forte”.

Não Transmita Raiva

Goste ou não, não podemos escolher quem vê o nosso perfil em um site de namoro. As meninas que você vai encontrar lá serão de todos os tipos e de qualquer nível social. Elas terão diferentes sistemas de crenças, religiões, tendências políticas, convicções.

Isto significa que você tem que tomar cuidado para não falar algo que possa atacar, indiretamente, uma pessoa.

Há uma diferença entre ser ousado, nervoso e sem remorso, e, sendo grosseiro você nunca vai conseguir o seu primeiro encontro.

Questões como o ódio, violência, palavrões, discriminação de gênero, raça e religião ou crenças políticas, podem desencadear uma discussão acalorada em qualquer lugar, e o mundo virtual não é uma exceção.

Não Seja Chato

A pior emoção do mundo é o tédio, que pode ser definido como “um sentimento de apatia e insatisfação geral resultante da falta de atividade ou excitação”.

Quando você se descreve como um cara normal, igual a todos os outros, obviamente não irá atender as mulheres que você realmente quer namorar no site de namoro.

Ela vai se sentir entediada e seguir em frente para encontrar algum outro perfil que vai fazê-la sentir algo diferente. Não me interprete mal. Você pode pensar em si mesmo como normal ou comum, mas ela não sabe que você se sente assim. Diga isso para você mesmo! As mulheres querem encontrar algo que faça as suas vidas se tornarem mais emocionantes. Não alguém que só irá entediá-la mais ainda.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você já passou por maus bocados em sites de namoro por ter escrito algo parecido ou igual ao que foi citado acima em seu perfil? Comente abaixo essa experiência e divida-a conosco!

 

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Nenhum Voto Ainda)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *