Primeiro encontro

O que Usar e o que Evitar no Primeiro Encontro

Para garantir que você não vai estragar seu primeiro encontro, siga as dicas de estilistas para ficar na moda e com boa aparência. Lembre-se: a primeira impressão é a que fica.

Use roupas íntimas bonitas

Sim, o assuntos de moda íntima são para todos. Então, se você está em um encontro e tem a intenção de acabar no quarto, prepare-se bem. Jogue fora as cuecas furadas e aquelas na tonalidade azul-bebê, por favor.

Use jaqueta

Pode não estar sempre frio, mas um casaco eleva o nível de toda e qualquer roupa que você colocar. Além disso, você pode oferecer a sua jaqueta para a mulher em um gesto de gentileza se estiver frio.

Use camisa com gola

Uma camisa bonita indica que você decidiu vestir-se para a ocasião. Isso significa que você realmente tentou. Nada melhor para causar uma boa primeira impressão.

Use relógio

Acredite: não há nada mais sexy do que um homem com um bom relógio, que pode dizer a hora certa sem tirar o celular do bolso. Além de dar um toque mais masculino ao visual, você deixa de lado as notificações do Whatsapp e afins.

Use um bom par de sapatos

Não negue o poder de um bom sapato. Um belo par de sapatos de couro nos pés é a maneira perfeita de ganhar o olhar daquela mulher. Ela vai ficar com a impressão de que você é um cara cheio de estilo – e provavelmente estará certa.

Vá com um cabelo estiloso

Essa é uma parte essencial, de modo algum deixe isso de lado. Use algum produto para criar textura, deixar os fios no lugar ou qualquer outra coisa que precisar. Passar no barbeiro alguns dias antes do encontro para acertar o corte também não é má ideia. O mesmo vale para barba e bigode.

Use calças jeans

Não complique as coisas, certo? Use e abuse do jeans. Se quiser um ar um pouco mais sério, invista em tonalidades mais escuras.

Não use camisetas com frases

Usar camisetas com frases engraçadas só diz uma coisa sobre você: que é alguém imaturo para se vestir de forma decente. Em vez disso, use as palavras para dizer algo sobre o encontro. Se a intenção era fazer a mulher dar risada apenas com uma camiseta, desista.

Não use calças de moletom

Deveria ser uma dica óbvia, mas não custa reforçar. As calças de moletom passam uma única mensagem: a de que você não quis investir no encontro.

Não use terno ou gravata

A maioria de mulheres acha que um visual desses no primeiro encontro é um tanto exagerado. Inclusive, esnobe. A gravata também está fora dos planos, pelo menos para nesse momento inicial.

Não use jóias

Correntes, pulseira e anéis: esqueça tudo isso. As mulheres costumam fugir desse estilo meio rapper americano que paga de bad boy. Deixe o brilho dos acessórios para elas e invista apenas em um bom perfume.

Não use sapatos formais

Usar um belo par de sapatos é ótimo, mas nada muito clássico – da mesma forma que o terno e gravata, eles passam outra impressão. Nesse caso, vai parecer que você tem outro compromisso após o encontro. De trabalho, possivelmente.

Não experimente um novo penteado

Faça esse favor a si mesmo: não tente mudar o cabelo antes do encontro. Pode dar muito errado e você vai se sentir péssimo. Apenas invista no corte que você já conhece e sabe que costuma agradar às mulheres.

Não use chapéu, gorro ou óculos de sol

Tudo bem chegar ao encontro com esses acessórios, mas não se esqueça de tirá-los. Eles dão uma sensação de que você deseja disfarçar, se esconder, evitar contato visual. Ou seja, tudo o que você não deve fazer em um primeiro encontro. Elas querem ver o seu rosto, acredite.

Você já pagou mico ou acabou afastando uma mulher depois do primeiro encontro por ter utilizado alguma roupa ou acessório estranho? Qual foi a reação dela? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *