Cueca

O Que a sua Cueca Diz Sobre Você?

Nem sempre é fácil conseguir sair com aquela mulher incrível. Na gíria dos bares, aquela 10/10. Haja conversa, carisma e um pouco de sorte. Então, imagine colocar tudo isso a perder na hora H por causa de uma… cueca!

Ela pode ser a mulher mais compreensiva do mundo, mas um modelo daqueles surrados faz qualquer uma perder completamente a vontade na hora. Veja o que esse erro – e quem sabe seus acertos – podem dizer sobre você durante os momentos de intimidade.

1. A clássica samba-canção

Em primeiro lugar, esse modelo de cueca mostra que você, digamos, não precisa de suporte o tempo todo: curte uma liberdade. Perfeita para aqueles caras mais conservadores, mostra que você não abre mão dos clássicos, inclusive na hora de vestir uma cueca.

2. A boxer moderna

Mas justinha nas pernas e melhor pra usar com vários tipos de roupa, mostra que você é um cara antenado ao próprio tempo. Além disso, pode destacar umas pernas malhadas se você tiver o costume de ir à academia. Essa sim mostra que você gosta de algum suporte para as partes íntimas e pensa na força da gravidade a longo prazo. Típica cueca do homem padrão, faz com que a gata já espere aquele café da manhã na hora de acordar.

3. Cueca cavada

Essa é uma variação moderninha daquele péssimo clássico de algodão. Certamente, é uma cueca que diz muitas coisas sobre a sua pessoa, tais como “adoro uma academia e meu corpo malhado”, “sigo as melhores tendências da Europa”. Um cara descolado e com atitude, talvez muito preocupado com o futuro.

4. Samba-canção divertida

Se você é daqueles que não ficam sem fazer piada até mesmo para escolher a roupa de baixo, deve ter várias cuecas desse estilo com desenhos e frases engraçadas. Bom, se a gata gostar desse humor até entre quatro paredes, será ótimo. Caso seja uma moça fina e elegante, pode simplesmente pegar a bolsa e ir embora.

5. Livre, leve e solto

Por fim, será que você é daqueles que não usam realmente nada por baixo das calças? Super moderno e liberal. Ficar sem cueca pode ser um tanto confortável, mas pode parecer também um tanto apressado, sem muito suspense. Se você se garantir lá em baixo, é uma boa pedida para mostrar o que tem de melhor na hora H.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você costuma utilizar que tipo de cueca? As mulheres gostam ou já reclamaram? Acredita que a análise acima realmente condiz com você? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*