Mulher tirando selfie

O Que o Perfil nas Redes Sociais Diz Sobre Ela?

Essa é a pergunta para a qual todo o homem gostaria de ter resposta. Veja o que esperar de cada perfil.

Hoje em dia, passamos boa parte do tempo nas redes sociais e aplicativos de namoro. Então, nada mais natural do que tentarmos desvendar o que cada perfil diz. Certamente, nenhuma mulher é igual a outra, mas há alguns perfis que se destacam nas redes sociais e que você deveria conhecer.

1. A viajante

Informações do perfil: Esta mulher exibe dezenas (quiçá milhares) de fotos de viagens no perfil. Inclusive, o perfil dela costuma trazer uma foto principal em alguma aventura emocionante – seja em cima de uma montanha ou no meio de uma tempestade de neve. É o tipo de mulher que preza pelas atividades que gosta e não abriria mão delas por você (ainda bem). Também tem gosto pela aventura e gosta de experimentar coisas novas, por isso evita caras que não saem de casa.

O que dizer: Para chegar nessa mulher, você deve se mostrar interessado pelos locais que ela conheceu. Pergunte sobre aquela foto em Londres ou sobre o acampamento do meio do deserto chileno. Além de tudo, você ouvirá boas histórias. Fale de suas viagens e planos próximos. Quem sabe vocês não viajam juntos?

O que não dizer: Evite qualquer papo do tipo: “Ah, mas isso é tão perigoso, cansativo, melhor ficar em casa”. Se você tem essa percepção sobre viagens, talvez ela não seja a mulher ideal pra você.

2. A fitness

Informações do perfil: Esta mulher tem o perfil repleto de fotos dela mesma na academia, no parque, durante uma corrida ou tomando um açaí. Ela preza muito pela saúde e pode acordar às 5 da manhã para ir à academia – não duvide. Não gosta de gente sedentária ou que bebe demais, pois leva uma estilo de vida saudável e em plena luz do sol. Provavelmente é bronzeada.

O que dizer: Se você gosta de malhar e cuidar do corpo, essa mulher é a sua parceira perfeita. Convide-a para tomar um açaí depois de correr no parque domingo de manhã – os olhos dela vão brilhar.

O que não dizer: Convidá-la para passar a madrugada tomando cerveja e assistindo a séries é a pior das ideias. Imagine só quantas calorias cada lata deve ter. Se esse é o seu estilo, desista da mulher fitness.

3. A mulher cheia de autoestima

Informações do perfil: O perfil desta mulher é cheio de fotos dela mesma em todas as posições e momentos possíveis. Ela pode postar dezenas de imagens por dia e sabe que é bonita, por isso também tem uma boa autoconfiança.

O que dizer: Elogiar a aparência dessa mulher já garante uns bons pontos logo de saída. Inclusive, ela pode falar bastante sobre si mesma. Se você também gosta de se cuidar, o assunto vai correr livremente.

O que não dizer: Jamais diga que algo está errado no visual dela. Provavelmente, ela te deixará falando sozinho e passará para o próximo cara da fila.

4. A mulher que deseja chamar a atenção

Informações do perfil: Esta mulher pode ter um perfil divertido ou até mesmo dramático. Faz de tudo para ganhar um clique ou receber uma mensagem no aplicativo. Ousada, não tem medo de dizer o que sente ou o que pensa. Tende a ser uma parceira divertida e interessante.

O que dizer: Entre nas piadas dela e faça as suas para alegrar o dia. Faça comentários no que ela posta e mostre-se uma pessoa aberta, cheia de atitude. Vocês têm tudo para se tornarem o casal mais famoso das redes com esse estilo.

O que não dizer: Pedir para essa mulher “maneirar” ou “se controlar” é o mesmo que pedir pra tomar um fora. Ao menos no início, deixe os pudores de lado e entre nesse lado divertido que ela expõe no perfil.

Você conhece ou já se relacionou com algum destes tipos de mulheres? Como é paquerar com cada tipo delas? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*