O Que Não Fazer ao Conquistar Mulheres na Internet

Os erros abaixo são imperdoáveis ao conquistar mulheres na internet, basicamente em sites de relacionamento! Evite a todo custo.

Erro # 1: Verifique As Minhas Fotos Nuas Em Outro Site Pessoal

Tente evitar esse tipo de menina que tem como finalidade te arrancar dinheiro. Obviamente, ela não quer nada sério em sites de relacionamento, só está disposta a te apresentar a outro possível site (que ela diz que é onde estão as suas fotos).

Você pensa: “Que sorte! Já arrumei uma mulher querendo sexo”. Então você clica no link e, para sua surpresa, você tem que “verificar a sua idade, fornecendo um número de cartão de crédito”, para poder se cadastrar. Hmmm…

Isso lhe parece algo sério?

[sc:artigos_relacionados]

Também tem sido crescente, nos dias de hoje, os serviços de “meninas de webcam”, que você, após pegar uma quantia, assiste ao strip-tease dessa “menina”.

Você pode até achar o serviço divertido, mas essas meninas fazem você perder o seu tempo com algo que não vai te levar a nada – se você realmente procura conquistar mulheres na internet querendo algo sério.

Lembre-se do porque você está lá. Se você quiser apenas se divertir por alguns minutos, é muito diferente de querer conquistar uma mulher através de sites de relacionamento. Esses não são os tipos de mulher que você quer conhecer na internet.

Erro # 2: Não Saber O Que Você Realmente Quer

Simplificando, muitos homens usam como estratégia uma coisa muito similar a uma espingarda. Falam qualquer coisa para várias mulheres em sites de relacionamento até acertar uma.

Não é exatamente a melhor abordagem para o aspecto mais importante da sua vida, não é?

Antes de aderir a qualquer um dos sites de relacionamento online, dê um passo para trás e descubra exatamente o que você está procurando… Que tipo de mulher você realmente quer conquistar na internet?

Vai valer a pena entender o que você está realmente procurando! Afinal, se você não sabe o que é, como poderá encontrar?

Se você quer um relacionamento sério, suas buscas por sites de relacionamento (e abordagens, posteriormente) serão bem diferentes do que se quisesse conquistar mulheres na internet para ter um sexo casual.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você tem uma história de quando acabou sendo enganado por alguma “mulher” que conversava contigo online? Qual foi o desfecho disso tudo? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *