O Que Não Fazer ao Conhecer Mulheres na Internet

Saiba como evitar os erros comuns de comportamento ao conhecer mulheres na internet.

A propósito, você já viu as mulheres cadastradas no ConversadeHomem Encontros?

Erro # 1: Fazer Insinuações Sexuais Em Sua Primeira Mensagem

Sim, ela é muito gostosa e o perfil dela parece sexual… Então você acha que não há problema em ser abertamente sexual quando você tenta entrar em contato com ela?

ERRADO!

Hoje em dia é praticamente impossível ser capaz de julgar se as fotos e o Perfil de um mulher se trata de um sexual convidativo ou, se trata-se apenas de fotos que ela fez porque é o jeito de mostrar que ela é bonita e fazer com que os caras queiram falar com ela.

Ao conhecer mulheres na internet, você precisa ir acompanhando cada uma delas, tentar uma ou outra piadinha, sentir a receptividade delas e etc.

Lembrando que pode sim se tratar de uma mulher que está ali apenas à procura de sexo, mas, você não pode (e nem tem como) pressupor isso apenas com essas primeiras imagens do perfil dela.

Sendo que, muitas vezes, mesmo sendo uma mulher com esse objetivo, ela pode achar um abuso e pensar: “Ele está pensando o que, que eu sou uma vadia e que sou fácil assim?”.[sc:artigos_relacionados]

Em outras palavras, mesmo que seja o caso da mulher em questão ser exatamente assim, você não tem muito a ganhar tentando esse tipo de abordagem.

Simplesmente não tente isso na sua primeira mensagem quando conhecer mulheres na internet. Essa forma de mensagem certamente vai acabar com as suas chances de ter algo com ela.
Então, não faça.

Erro # 2: Enviar Dinheiro Ou Um Número De Cartão De Crédito

Sites de redes sociais, incluindo sites de namoro online, onde você pode conhecer mulheres na internet, são atormentados por “scammers” que, felizmente, estão caindo a cada dia que passa.

Eles tem diminuído, consideravelmente, mas ainda são fortes.

Nunca deixe de usar o seu bom senso. Lembre-se da frase “parece bom demais para ser verdade”. Ela ainda é bem verdadeira nos dias de hoje.

Nos dias de hoje são poucos que ainda caem nesses “emails fraudes” e clicam nos links que enviam para outra página, prometendo conhecer mulheres na internet, mas que pedem os seus dados de cartões de crédito.

NÃO envie dinheiro ou outras informações financeiras para fazê-la chegar até você.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você tem alguma história de ter se dado mal por alguma motivo parecido com esses acima ao conhecer mulheres na internet? Comente abaixo e divida-a conosco!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *