Home » Sedução » Atrair e Aproximar » O Que Não Comer no Primeiro Encontro
o-que-nao-comer-no-primeiro-encontro

O Que Não Comer no Primeiro Encontro

Já citamos por aqui o que você tem que falar no primeiro encontro, onde levar a mulher no primeiro encontro e que tipo de roupa você deve vestir para um primeiro encontro. Porém, para evitar situações embaraçosas e esdrúxulas, também é altamente preciso você saber que tipos de pratos ou comidas não pedir durante um primeiro encontro! Já pensou ficar com um pedaço de couve ou um caroço de feijão preso no dente? Ou uma maionese escorrendo pelo canto da boca? Não seria nada gentil para um primeiro encontro.

Por isso, tivemos o trabalho de listar aqui para você dicas do que não pedir durante um primeiro encontro, passeando pelas mais diversas comidas típicas de vários cantos do mundo, mas que são bem comuns pelo nosso país. Preste bastante atenção para não acabar tendo que passar por momentos de tensão que podem arruinar um encontro com a sua pretendente.

1. Temakeria

Tudo bem, sabemos que é uma das “modas do momento” entre os jovens brasileiros. Um encontro em um chique restaurante japonês pode ser bem romântico e interessante – ainda que o hálito de peixe depois não seja tão agradável –, mas saiba escolher! Ao comer um temaki, você faz a maior bagunça, o recheio cai todo na primeira mordida e provavelmente vai sobrar uma salsinha no canto da boca. Evite essa sujeira toda logo no primeiro encontro!

2. Fast Food

Além de não ser NADA romântico, imagine a situação de, durante um primeiro encontro, estar comendo um hambúrguer, dar aquela mordida e cair alface e maionese pelo canto da boca, e a sua pretendente vendo tudo isso, pensando “como eu poderia me imaginar namorando esse porco?”.

3. Espaguete ao Sugo

Com certeza, recomendamos que você leve a menina a um belo restaurante de massas, típico italiano, seria um local bem romântico. Mas cuidado com a sua pedida. Escolha um macarrão um pouco mais simples de comer, digamos assim! O espaguete requer certa “habilidade”, e se for com molho ao sugo então… espirra para todos os cantos, suja o seu rosto, sua camisa, a mesa toda. Definitivamente, é melhor pedir uma lasanha, um rondele, enfim, têm tantas outras massas igualmente gostosas e de manuseio mais simples.

4. Comida Apimentada

Aqui, nos referimos às comidas mexicanas em geral, e outras mais apimentadas e fortes. Além de um provável revertério horas mais tarde que você não deseja ter, a situação do momento pode ser um pouco ridícula, se você não esperava tanta pimenta assim no prato! Fazer caras e bocas, passando por maus momentos e suando frio não vai ser nem um pouco legal para um primeiro encontro!

5. Comida com Muita Cebola ou Alho

Esse daí não precisamos nem comentar o porquê, não é mesmo? São os alimentos, ou melhor, os temperos mais conhecidos por deixar uma mal hálito sem igual e insistente na boca – coisa que você (e a garota) quer ver bem longe de você em um primeiro encontro.

Essas são apenas algumas dicas de comidas que não se deve pedir durante um primeiro encontro, tentando passar pelo que é mais comum em nossa culinária. Obviamente, existem muitos outros tipos de alimentos a serem lembrados e evitados na hora de ir a um restaurante ou fazer um pedido nessa situação.

No entanto, esperamos que essa lista faça você refletir e ter como base alguns pratos e tipos de comida que realmente não farão valer a pena essa primeira saída com uma mulher, pois tanto ela quanto você se sentirão incomodados, a situação será esdrúxula e nada se sairá como o planejado por você.

Quando for convidar uma menina para sair pela primeira vez, faça o simples! Convide-a para um restaurante genérico, e faça um pedido normal, de pratos simples e principais, como carnes ou frangos com seus acompanhamentos. Simplesmente não exagere na “criatividade” que se sairá bem e dará um importante passo para conquistar a garota em seu primeiro encontro com ela.

Agora é com você. Utilize todas as dicas que proporcionamos por aqui para conquistar uma mulher desde o primeiro encontro, seu trabalho será muito mais tranquilo e a garota estará em suas mãos. Boa sorte nas suas próximas investidas!

Você tem ou conhece alguma história de um primeiro encontro arruinado pela escolha equivocada do lugar aonde você levou a garota para sair? Compartilhe conosco a sua história nos comentários!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *