Casal sem fazer sexo

O Que Fazer Quando o Sexo Vira Rotina

A maioria dos casais acabam brigando quando o relacionamento está vazio. A paixão geralmente ocorre no início do relacionamento, e isso inclui excitação, tesão e mistério.

De acordo com alguns especialistas, o “amor apaixonado”, citado acima, tende a diminuir após 18 meses de relacionamento.

Apesar de ocorrer um declínio na intimidade, existem formas de reacender a chama que já existiu entre vocês, por isso, veja agora algumas dicas do que fazer quando o sexo vira rotina.

1. Conversem

A comunicação é o ponto mais importante quando o assunto é uma conexão mais próxima e íntima. Lembre-se de que vocês já se amam, então ambos podem ser completamente abertos e sinceros um com o outro e se sentirem seguros com isso.

2. Deixe algum mistério

Quanto mais tempo você estiver com alguém, mais a sensação de mistério e surpresa diminui, deteriora. Mas não tenha medo, uma mínima sugestão de mistério e surpresa será capaz de fazer mil maravilhas.

O mistério e a surpresa podem fazer com que você se lembre do estado emocional que sentia quando estava apaixonado pela primeira vez. Pequenos gestos são capazes de coisas extraordinárias.

Surpreenda a sua parceira lhe presenteando com uma carta escrita à mão, ou se arrumem separadamente – sem que nenhum veja o outro – antes de saírem.

3. Expresse seus gostos

Diga e mostre para a sua parceira o que você gosta. Elogie-a. Expresse a sua gratidão, e em troca, verá como ela fará o mesmo e isso será muito importante para vocês e consequentemente para o relacionamento.

4. Volte ao início

Para reacender a chama, recrie os primeiros dias do seu relacionamento. Descubra novas atividades para “re-experimentarem” esses sentimentos originais. Faça qualquer coisa, desde uma aula de culinária a uma de dança. Vão à academia juntos ou saiam para comer em um novo restaurante.

5. Impulsione sua adrenalina

Encontre algo que aumente a sua adrenalina e excitação. Novos relacionamentos começam com um coração acelerado e sensação de vertigem. Trabalhe para trazer essa adrenalina de volta à vida de vocês.

6. Experimente alguns brinquedos sexuais

Os brinquedos sexuais são uma ótima maneira de dar uma apimentada em seu relacionamento. Há para todos os gostos e tipos. Eles incentivam a sua criatividade e fantasias.

Se no momento você não tiver a oportunidade de adquirir alguns brinquedos, embora valha a pena ressaltar que existem produtos de todos os preços, você pode usar objetos e acessórios que tem na sua casa, como um pedaço de tecido, ou até mesmo uma gravata para usar como venda, amarrar a sua parceira, usar velas, gelo para passar no corpo, entre várias outras coisas que você com certeza terá na sua casa – basta deixar a sua criatividade rolar.

7. Afaste-se

O objetivo de se afastar não é se afastar da sua parceira, mas sim que vocês dois, juntos, passem um tempo de qualidade longe de casa. Afastem-se da rotina e recarreguem o desejo sexual e amor um pelo o outro.

8. Toque um no outro

Uma pesquisa realizada nos Estados Unidos demonstrou que o carinho físico é o número um na lista das coisas responsáveis por manter um relacionamento de longo prazo.

Isso é mais do que sexo. Abraçar, beijar, acariciar, entre todas as outras mais variadas formas de afeição física, ajudam a manter a chama acesa.

É inevitável que o seu relacionamento mude após estarem muito tempo juntos, mas seguir essas dicas fará com que aquele sentimento que existia no começo do relacionamento volte.

Essas são algumas coisas que você pode fazer quando o sexo vira rotina, mas não deixe a sua criatividade de lado para ter cada vez mais ideias.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você percebeu que o seu relacionamento caiu na rotina e o sexo não empolga mais? O que pretende fazer para mudar isso? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*