Amigos bebendo no bar

O Que Fazer Quando A Sua Namorada Não Gosta Dos Seus Amigos

Muitas vezes a amizade com algumas pessoas acaba sendo afetada devido ao seu novo relacionamento, e simplesmente porque a sua namorada não gosta dos seus amigos, os considera uma má influência e/ou não confia neles.

Se você está passando por isso, veja aqui alguns conselhos que te ajudarão a superar essa situação com ela e ao mesmo tempo conservar os seus amigos.

1. Evite que seus amigos façam “piadinhas” na frente da sua namorada

É comum que os amigos tenham certos tipos de “códigos” e uma maneira especial de se comportar em grupo, e esses códigos e maneiras vêm repletos de piadas pesadas, brincadeiras, vocabulários e um comportamento bastante infantil.

Isso é normal e muitos grupos de amigos fazem, porém nesses casos é melhor que a sua namorada não esteja presente fazendo parte desta cumplicidade que pode causar um grande mal-entendido com ela, que pode ver tudo isso como uma espécie de mal-trato.

2. Descubra o por que da antipatia

Nada é de graça na vida, e nem a antipatia da sua namorada pelos seus amigos.

Tente descobrir qual a razão de porquê que seus amigos não a agradarem. A comunicação neste caso pode ser algo fundamental e pode ajudar a criar uma conexão entre seus amigos e sua namorada. Muitas vezes isso acontece graças a algum mal-entendido que pode ser solucionado com uma boa conversa.

3. Seja paciente

Lembre-se que você também pode estar na posição de “amigo” para alguma namorada de seus amigos, e da mesma maneira pode não parecer boa influência.

Muitas vezes você deve ter paciência e bom humor para levar essa situação da melhor maneira possível.

Se no momento você não consegue ver a possibilidade de solucionar esse problema, melhor evitar os conflitos e brigas. Inclusive deve levar em consideração a ideia de não juntar os seus amigos com a sua namorada para assim evitar qualquer conflito.

4. Saiba quando retroceder

Neste tipo de situação é preciso um pouco de tato e “feeling” para saber quando e como retroceder, “voltar para trás”. É praticamente uma sorte na estratégia que deve ser aplicada para não chegar a ter problemas maiores, e muitas vezes trata-se de algo que passa com o tempo e não tem muita importância.

5. Separe os seus amigos da sua namorada

Esta é sem dúvida a medida mais extrema e “drástica”, porém em muitos casos é a única solução para este problema. Se você sabe que a sua namorada e seus amigos são como água e óleo – não se misturam, não insista em colocá-los juntos.

Mesmo não sendo a solução mais agradável, às vezes é melhor separar os amigos da sua namorada, assim todos ficam felizes incluindo você.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Seus amigos não vão muito com a cara da sua namorada, ou vice-versa? Como você lida com essa situação e o que tenta fazer para mudar? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*